Nascido em 1967 com a vontade de levar o lifestyle carioca para o mundo, nascia S2. Inicialmente com a Cantão e posteriormente com as marcas de calçados Redley e Kenner. O sonho de criar produtos icônicos de footwear e lifestyle, fizeram com que a empresa sempre pensasse à frente de seu tempo.
Com o passar dos anos e as necessidades das novas gerações, S2 Holding compreendeu com mais profundidade as pessoas, seu comportamento e valores, por isso, em 2025 passa a se chamar Grupo S2, posicionando a empresa para este momento e para as futuras gerações.
Para Thomas Simon, CEO do Grupo S2, as conquistas são o resultado do exercício diário de um time guiado pelo entusiasmo, proximidade, abertura, simplicidade e excelência na execução. Assim, as marcas pertencentes ao grupo constroem relações verdadeiras, próximas e de confiança tanto com os colaboradores, quanto com fornecedores, clientes e sociedade.
De acordo com Simon, foi percebida uma necessidade de integração entre as marcas, além de um reposicionamento como Grupo, portanto um projeto de rebranding, nova identidade, novo direcionamento e uma transformação cultural eram necessários, mas sem perder a essência e o DNA de lifestyle e alma solar carioca que as três marcas possuem. “Aproveitamos a melhor prática de cada, nos unimos como grupo e trouxemos a potência de cada uma para que todos pudessem ter ainda mais orgulho de trabalhar na empresa”, afirma.
O Grupo S2 se renova com um novo propósito, resgatando as trajetórias das marcas, existindo para marcar histórias. Neste novo momento já é possível perceber as mudanças positivas, como o reconhecimento na certificação Great Place To Work, em 2025, o reconhecimento pela produção sustentável pelo Selo Origem, nível Diamante, além de receber, pelo segundo ano consecutivo, o selo Ouro ABVTEX. “Somos mais eficientes, conscientes e nossos objetivos são mais integrados. Somos todos Grupo S2”, finaliza.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FLÁVIA TARTARELLA
[email protected]