Recarregaê alcança a décima unidade
Rede de franquia de totens carregadores oferece faturamento médio anual de R$ 99 mil com modelo de negócio autônomo que não exige a presença diária do franqueado
Jeniffer Miranda
05/08/2025 15h00 - Atualizado há 5 horas
Recarregaê
Lançada em 2025, a Recarregaê, rede de franquias de mídia indoor, oferece totens carregadores que operam de maneira autônoma — ou seja, não exigem a presença diária do franqueado para seu funcionamento. Em julho, a rede atinge a marca de dez unidades, distribuídas pelo interior de São Paulo.
"A proposta do Recarregaê é oferecer uma renda recorrente ao franqueado com baixíssimo envolvimento na operação. Esse modelo de unidade é ideal para quem busca uma renda extra — sem abrir mão de seus compromissos principais — ou deseja alcançar um faturamento elevado com maior flexibilidade de tempo. Cada unidade gera um faturamento médio mensal a partir de R$ 8.316,00. Quanto mais unidades o franqueado possui, maior será sua renda", comenta Hiago Stuqui, fundador e CEO do Recarregaê.
Sem a necessidade de equipe ou estrutura física complexa, o franqueado do Recarregaê tem a chance de lucrar com a veiculação de anúncios em totens interativos. Os dispositivos, equipados com telas de 40 polegadas, exibem notícias atualizadas em tempo real, intercaladas com propagandas de empresas locais captadas pelo próprio franqueado. Ao mesmo tempo, permitem a recarga simultânea de até 14 celulares. Com planos diversos, os anunciantes conseguem atingir o público de forma estratégica, enquanto o franqueado recebe parte da receita gerada pelas publicidades.
"Cada vez mais se fala sobre flexibilidade de tempo — e é exatamente isso que o Recarregaê oferece. Uma forma segura e prática de gerar renda sem os altos níveis de estresse de outros setores, como o de alimentação, que exigem a presença constante do franqueado na operação. Da mesma forma, a unidade também beneficia os anunciantes. Imagine, por exemplo, uma loja de produtos fitness que anuncia em um totem do Recarregaê instalado dentro de uma academia — esse anunciante ganha um novo canal de vendas. Assim, criamos um ecossistema que favorece todos os envolvidos", conclui Hiago Stuqui.
Com investimento inicial a partir de R$ 14 mil, o franqueado pode alcançar um faturamento médio mensal de R$ 8.316,00, somando até R$ 99 mil ao ano — tudo isso com um modelo escalável, pensado para crescer junto com o empreendedor.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
[email protected]