São Paulo, março de 2025 - Fito, agência de eventos e live marketing com especialização no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), organizou mais uma edição do Blue3 Journey We Are Blue, consolidando sua parceria de sucesso com a Blue3. Esta foi a quarta vez que a Fito foi escolhida para estruturar um evento da assessoria de investimentos, reafirmando sua expertise na criação de experiências memoráveis.
O evento ocorreu no Centro de Convenções Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, reunindo cerca de 700 participantes em uma plenária inspiradora. Grandes nomes do mercado, como Guilherme Benchimol (Presidente executivo da XP Investimentos), Rafael Furlanetti (Sócio e Diretor Institucional da XP Investimentos), Romeu Zema (Administrador e Governador de Minas Gerais), Alfredo Soares (Fundador e mentor do G4 Educação e presidente da Loja Integrada), compartilharam insights sobre economia e empreendedorismo, proporcionando um momento de aprendizado e conexão para os presentes.
Além das palestras, a convenção contou com uma feira de negócios composta por 12 stands, oferecendo oportunidades de networking e fortalecimento de parcerias estratégicas. Um dos destaques foi o lounge exclusivo da Blue3, um espaço sofisticado e personalizado para interações e experiências imersivas.
A celebração do sucesso da Blue3 também foi marcada por uma premiação especial, reconhecendo seus 14 novos sócios e colaboradores de destaque, reforçando o compromisso da empresa com a valorização de talentos e o crescimento conjunto. Além disso, a Blue3 anunciou com orgulho que agora é uma empresa certificada pelo selo Great Place to Work (GPTW), um reconhecimento que reforça sua cultura organizacional e excelência no ambiente de trabalho.
Para encerrar a experiência com chave de ouro, a plenária foi transformada em um espaço de celebração noturna, dando lugar a uma festa inesquecível. A noite contou com shows de renomados artistas do cenário nacional, consolidando o evento como um marco na trajetória da Blue3.
Segundo Rodrigo Vitor, CEO da agência, a realização do evento reflete a fidelização de um cliente recorrente e a busca constante pela superação de expectativas. “É o quarto evento que realizamos para a Blue3. Dessa vez, nosso objetivo foi contemplar um maior número de convidados, pois sabemos que a empresa atrai grandes nomes do mercado de empreendedorismo e investimentos”, comenta.
O evento foi desenvolvido a partir do feedback recebido após a edição anterior do Journey, garantindo uma entrega ainda mais impactante. “Ganhamos uma estatueta de ouro no Prêmio Caio 2024 na categoria Congresso Regional com a última edição deste case, então nosso maior objetivo foi superar as expectativas de uma entrega que já foi premiada no passado”, destaca Rodrigo.
Com um formato inovador e uma produção de alto nível, a convenção reafirmou o compromisso da Blue3 em proporcionar experiências marcantes, fortalecendo laços e inspirando seus parceiros para novas conquistas.
Sobre a Fito
A Fito é uma agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions). Com foco em ações de Brand Experience, busca fortalecer a conexão entre marcas e seus stakeholders, garantindo que cada interação seja única e envolvente.
A agência iniciou suas atividades em 2017, em Ribeirão Preto, e logo expandiu sua operação para São Paulo. Com uma abordagem focada na criação de experiências de marca impactantes, hoje atua tanto em nível nacional quanto internacional.
Informações à imprensa:
Seven PR
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA GOMES DE BRITTO
[email protected]