Giuliana Flores inaugura loja física no bairro do Ipiranga em São Paulo

Unidade é a décima primeira da marca e inauguração ocorre no dia 10 de abril

NB PRESS
23/04/2025 18h46 - Atualizado há 14 horas

Giuliana Flores inaugura loja física no bairro do Ipiranga em São Paulo
Giuliana Flores

A Giuliana Flores, referência no comércio online de flores e presentes no Brasil, inaugura uma loja na capital paulista. Desta vez, o bairro escolhido para receber a 11ª loja da marca foi o tradicional bairro do Ipiranga, conhecido pelo Museu do Ipiranga e pelo Parque da Independência, local que combina tradição e modernidade, com comércio forte, infraestrutura completa e uma vida cultural vibrante. O novo espaço, na rua Bom Pastor nº 1.177, conta com 182 metros quadrados, seguindo o padrão das demais lojas da empresa. 

Além dos tradicionais arranjos e buquês, a loja contará com flores naturais, desidratadas e as exclusivas rosas encantadas da rede. Os clientes também poderão encontrar cestas de café da manhã e de chocolates, e uma seleção especial de itens criativos, como pelúcias, almofadas, canecas e bebidas, entre as excelentes opções para surpreender amigos ou familiares. 

Investindo em pontos físicos 

Expandindo a presença física, a nova unidade se soma a outras dez lojas localizadas em Higienópolis, Guarulhos, Mooca, Moema, Perdizes, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Tatuapé e Vila Nova Conceição. Além disso, a empresa conta com oito quiosques, uma rede de 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição em São Caetano do Sul (SP), com 2,7 mil metros quadrados, capaz de atender 85% dos pedidos em até uma hora. 

A abertura das lojas de rua complementa a atuação digital, refletindo o compromisso em atender diferentes perfis de consumidores, incluindo aqueles que ainda preferem a experiência de compra presencial. A estratégia inovadora segue na contramão do mercado, já que muitas empresas costumam iniciar no varejo físico antes de expandir para o digital. Ademais, a companhia ampliou sua presença para além das lojas, instalando 15 máquinas de venda automática em pontos estratégicos da capital e da região metropolitana, como aeroportos, teatros e centros de eventos. 

"Estamos vivendo um período de crescimento, focados em expandir nossos serviços para alcançar um público ainda mais amplo. A nova loja traz grandes expectativas, especialmente por estar no Ipiranga, um bairro tradicional, com forte presença residencial e excelente infraestrutura comercial", destaca Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores. 


Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Havanna, Lindt, Chandon,  Kopenhagen, Amigos do Bem, Lu Chocolates, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]


Notícias Relacionadas »