Empresários promovem Páscoa inclusiva para crianças autistas em evento especial

Iniciativa da CEI Norte e Ligamar Seguros proporciona manhã de diversão, carinho e inclusão para crianças do espectro autista

GRACILIANO CANDIDO
10/04/2025 09h11 - Atualizado há 17 horas

Empresários promovem Páscoa inclusiva para crianças autistas em evento especial
Divulgação
Em um gesto de solidariedade e inclusão, os empresários Cremilda Zerneri e Manoel Alexandre — CEOs da CEI Norte e da Ligamar Seguros, respectivamente — se uniram para realizar uma Páscoa especial voltada a crianças do espectro autista. O evento, que aconteceu na CEI Norte, encantou os pequenos com atividades lúdicas, guloseimas artesanais e personagens temáticos.

"Feliz por mais um evento e por celebrar nossa primeira Páscoa inclusiva", celebrou Cremilda Zerneri, destacando o compromisso da CEI Norte com ações que promovam a inclusão social desde a infância. Para Manoel Alexandre, ver a alegria estampada no rosto das crianças foi a maior recompensa. “É extremamente gratificante fazer o bem e perceber a felicidade nos olhos delas”, afirmou.


A festa foi cuidadosamente organizada para atender às necessidades sensoriais e alimentares do público, com um cardápio pensado com carinho. Os pães sem conservantes foram fornecidos pela iniciativa Toque Caseiro e Autismo, enquanto os pirulitos artesanais ficaram por conta da marca Bora Pirulittar.

O ponto alto da manhã ficou por conta das apresentações dos coelhos animados da Broadway Show e da Hi Mickey Personagens. Os atores Natália Lima e Gustavo Nunes encantaram as crianças ao dar vida aos carismáticos roedores da Páscoa, com muita fofura e atenção a cada detalhe.

Com apoio de parceiros e voluntários, o evento consolidou-se como uma referência em ações inclusivas voltadas ao público infantil, levando mais que chocolate: levando amor, empatia e respeito.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GRACILIANO DOS SANTOS CANDIDO
[email protected]


Notícias Relacionadas »