Cremogema amplia conexão com famílias reforçando momentos de afeto e cuidado

Marca retoma a comunicação direta com o consumidor em campanha promocional assinada pela Accuracy.

ELIANE VITIELLO - ELIVE ASSESSORIA
02/10/2025 14h33 - Atualizado há 3 horas

Cremogema amplia conexão com famílias reforçando momentos de afeto e cuidado
Divulgação

Cremogema, presente há gerações na mesa dos brasileiros, apresenta nova campanha promocional. Assinada pela agência Accuracy, a iniciativa foi desenhada para aproximar ainda mais a marca do dia a dia das famílias, unindo nutrição, afeto e praticidade em experiências que vão além do consumo do produto.

A nova comunicação reforça a conexão emocional que Cremogema tem com seus consumidores. Famosa por transformar refeições em momentos especiais, a marca busca tornar cada refeição um momento de alegria.

A campanha contempla uma promoção nacional que estará no ar de 01 a 31 de outubro de 2025. A mecânica é simples: a cada R$ 30,00 em compras de produtos Cremogema, o participante ganha 1 lancheira térmica + chaveiro exclusivos com personagens da marca, enviada diretamente para sua casa. E a cada produto comprado, o consumidor ganhará também um número da sorte para o sorteio de 1 carro, com valor entregue em certificado de ouro. Mais informações e o regulamento completo estão disponíveis no site promocremogema.com.br

A campanha visa marcar presença no cotidiano dos consumidores, ampliando ainda mais os momentos de conexão da marca com seus públicos. “Nosso insight foi traduzir o propósito de Cremogema de nutrir o Caminho do Bem por meio de experiências que unam cuidado, afeto e praticidade no dia a dia das famílias, mostrando como a marca está presente nos momentos que realmente importam”, conta Fernando Gonsales, Head de Planejamento da Accuracy.

 

Ficha técnica:

Agência: Accuracy

Cliente: Unilever

Marca: Maizena – Cremogema

Título: Promoção Cremogema

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

COO: Marcia Mandetta

Direção de criação: Lucas Souza

Direção de arte:  Pedro Flores  

Redação:  Roberto Santos

Planejamento: Beatriz Lemos

Head de planejamento: Fernando Gonsales

Produção:  Roberta Montoro 

Direção de Atendimento: Amanda Martinez

Atendimento: Mayara Cappellani

Aprovado por: Giulio Hoehne (coordenador de Trade MKT)

 

Sobre a Accuracy - Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Caffeine Army, PACCO, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIANE VITIELLO DANTAS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.