Neste Dia dos Namorados, a Labotê, marca de vitaminas e suplementos, recentemente integrada ao portfólio da FreeBrands, lança a campanha “Amar também é incentivar o cuidado diário”, com o objetivo de inspirar casais a enxergarem o autocuidado físico e mental como um gesto de afeto e conexão. A ação propõe transformar o ato de cuidar de si em uma experiência compartilhada, reforçando que o amor se manifesta também nos detalhes da rotina.
Com uma abordagem afetiva e próxima, a marca destaca dois de seus principais produtos: a Melatonina Labotê, que promove noites de sono mais tranquilas, e a Vitamina Hair, Skin & Nails, que contribui para a saúde dos cabelos, pele e unhas.
“Acreditamos que o cuidado com o outro começa pelo cuidado de si mesmo. Essa campanha vem para reforçar que o autocuidado não precisa ser solitário. Ele pode ser incentivado, celebrado e vivido a dois. É uma maneira de dizer ‘eu te amo’ todos os dias, nos pequenos gestos”, afirma Thais Bitran, head de nutricosméticos da Labotê.
Divulgada desde o início de junho, a campanha adota uma abordagem romântica e motivacional no Instagram da Labotê, com publicações inspiradoras sobre o autocuidado em casal. Influenciadores também participam da ação, compartilhando suas rotinas reais com os produtos da marca e mostrando como os utilizam com seus parceiros ou como forma de presente. Ketlin Luisa, criadora de conteúdo voltada para lifestyle e bem-estar, mostra como integra a melatonina à rotina diária de cuidados. Já Ághata Theotonio será o rosto da campanha no dia 12/06, com um conteúdo especial sobre amor, parceria e a importância do autocuidado dentro do relacionamento.
O site da marca apresenta um combo promocional exclusivo para a data, com apoio de campanhas de remarketing. A base de clientes da Labotê tem recebido comunicações por e-mail marketing, com ofertas especiais e sugestões de presente. Para ampliar o alcance, a marca também investe em mídia paga, voltado à busca por presentes para a ocasião.
Sobre a FreeBrands
Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: +55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]