Painel sobre uso de dados para potencializar mídia offsite no VTEX DAY 2025 contou com grande público
O painel foi mediado por Paulo Planet, Diretor VTEX Ads com a participação do General Manager da Groovinads, Paulo Alvarenga, o head de bussiness Consultancy da Corebiz, Eduardo Pereira e Cássio Carvalho, diretor executivo da VR
ROBIN PR
12/06/2025 16h53 - Atualizado há 2 dias
Arquivo Groovinads
São Paulo, xx de junho de 2025 - A Groovinads, empresa argentina pioneira em soluções de publicidade programática, marcou presença no VTEX DAY 2025, um dos maiores eventos de digital commerce da América Latina. A empresa participou do palco Retail Media Arena, apresentando o painel "Além do Site: Como Dados de Varejo Potencializam a Mídia Offsite", onde convidados compartilharam insights valiosos com o público.
Para Paulo Alvarenga, General Manager da Groovinads, o evento foi uma oportunidade estratégica para expandir a rede de contatos da empresa e absorver conhecimentos de palestras e conteúdos inovadores. "Ficamos muito satisfeitos em estarmos presentes no Vtex Day e levaremos muito aprendizados para dentro de nossa empresa", explicou Alvarenga.
Também no painel, Cássio Carvalho, diretor da VR, apresentou a entrada da empresa em retail media, destacando o uso estratégico de dados e audiência do SuperApp VR. "Estamos transformando nossa inteligência de consumo em soluções de mídia com alta segmentação, gerando valor para marcas e entregando uma oferta de impacto ao trabalhador brasileiro', afirmou."
O VTEX DAY 2025 ocorreu nos dias 2 e 3 de junho no São Paulo Expo, reunindo aproximadamente 25 mil pessoas e mais de 250 expositores.
Na opinião do head de bussiness Consultancy da Corebiz, Eduardo Pereira, o uso de dados precisa ser melhor aproveitado pelas empresas. “Na Corebiz conseguimos criar estratégias pioneiras para que os clientes avancem em seus projetos e conquistem um público qualificado”.
Além da participação no painel, a Groovinads manteve um stand no espaço Retail Media. Nele, a empresa forneceu informações detalhadas sobre suas soluções de ponta, evidenciando como a automação pode revolucionar as estratégias de marketing dos visitantes. A presença de Paulo Alvarenga no painel sublinha o compromisso da Groovinads em participar ativamente das discussões sobre varejo, e-commerce e publicidade no Brasil.
Sobre a Groovinads:
Fundada em 2010 na Argentina, a Groovinads é uma empresa pioneira em soluções de publicidade programática, abrangendo tecnologias como DCO e DSP para conectar marcas e consumidores de maneira eficaz. Com 50 funcionários em 3 escritórios diferentes, a empresa tem presença global, incluindo mercados chave como Brasil, México, EUA e Europa, e se destaca por sua tecnologia proprietária. Com um histórico de mais de 7 mil marcas atendidas e mais de 500 bilhões em impressões gerados, a Groovinads oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo banners dinâmicos, anúncios em vídeo, anúncios nativos, mídia de varejo, DOOH (Digital Out of Home), CTV (Connected TV) e display (desktop & mobile). Seus serviços full-service são diferenciados pela tecnologia proprietária e por um serviço personalizado prestado por profissionais de ponta na indústria.
Para mais informações sobre a Groovinads, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa:
ROBIN PR
Lorena Pilotto
[email protected]
+55 11 942482781
Amanda Vidigal
[email protected]
+55 11 93093-7296
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATO DE SOUZA LOPES
[email protected]
FONTE: Robin PR