MRV lança campanha "Feirão do Arrastapê" impulsionada pelo aquecimento do mercado imobiliário e força do Minha Casa, Minha Vida
Campanha inicia no próximo sábado (07) e vai até 22 de junho, com ações presenciais e oportunidades de compra em diversas regiões do país
Dayana Lima
05/06/2025 11h20 - Atualizado há 4 dias
MRV
Com o objetivo de facilitar o acesso à casa própria para milhares de famílias em um momento de forte aquecimento do mercado imobiliário, a MRV — construtora líder no segmento de imóveis populares no Brasil e maior operadora do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) — anuncia o lançamento da campanha "Feirão do Arrastapê" a partir do próximo sábado (07). Fazendo referência ao mês junino, a campanha reforça as condições especiais oferecidas para quem deseja aproveitar o bom momento do mercado imobiliário e conquistar o primeiro imóvel. Entre os destaques estão as atualizações recentes nas faixas de renda do programa, taxas de juros mais baixas, financiamento em até 420 meses e entrada facilitada diretamente pela MRV. Dados do último ano confirmam a relevância estratégica do MCMV no setor: o programa foi o principal motor de crescimento do mercado imobiliário no primeiro trimestre de 2024, respondendo por 53% dos lançamentos e 47% das vendas de imóveis residenciais no período. Em comparação com o ano anterior, houve um aumento expressivo de 40,9% nas vendas e 31,7% nos lançamentos — o que demonstra não apenas a força do programa, mas também o potencial de crescimento do setor nos próximos meses. Atualmente, 92% do estoque de imóveis da MRV está enquadrado no programa MCMV. No Rio, há mil unidades habitacionais disponíveis, entre lançamentos e apartamentos prontos, que atendem a diferentes perfis de público e necessidades, em empreendimentos como Reserva Redentor, Primor Carioca, Residencial Tulum, Jardim das Amoreiras, Rio Mar e Bálsamo, localizados nos bairros Rocha, Del Castilho, Anchieta, Cosmos, Santa Cruz e Campo Grande. A campanha tem duração até o dia 22 de junho, com destaque para os sábados 07, 14 e 21, quando estão previstas ações presenciais nas lojas MRV em diversas cidades. Os pontos de venda terão ambientação temática de festa junina e atividades voltadas à aproximação com o público, proporcionando uma experiência diferenciada aos visitantes. "Estamos em um momento muito positivo para o mercado imobiliário, especialmente para o segmento que atendemos. As atualizações do Minha Casa, Minha Vida, com o reajuste nos limites de renda e a nova faixa, demonstram a prioridade do governo em combater o déficit habitacional e em oferecer condições mais acessíveis a uma parcela maior da população", afirma Deisy Oliveira, gestora comercial da MRV no Rio. "O 'Feirão do Arrastapê' chega para aproveitar esse cenário favorável, com um portfólio robusto e condições comerciais que se alinham perfeitamente às necessidades e ao poder de compra das famílias brasileiras", completa. Com uma meta de 2 milhões de contratações até o final de 2026 e um orçamento de R$ 18 bilhões previsto para 2025, o programa MCMV se consolida como um dos principais pilares de desenvolvimento econômico e social do país. “A MRV, em sua posição de liderança no segmento, segue contribuindo de forma ativa para esses resultados, transformando a realidade de milhões de famílias brasileiras por meio da promoção da moradia digna”, reforça Deisy. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAYANA RESENDE DE SOUZA LIMA
[email protected]