São Paulo, maio de 2025 – A Pampili, marca de lifestyle infantil focada no público feminino, acaba de conquistar uma certificação de sustentabilidade voltada para o setor calçadista. A avaliação considera cinco pilares essenciais: responsabilidade ambiental, impacto social, gestão consciente, valorização da cultura e desempenho econômico.
Essa conquista reforça o compromisso da Pampili com boas práticas, reconhecendo que o crescimento saudável só é possível quando se caminha lado a lado com o cuidado ao meio ambiente, às pessoas e à cultura. Cada etapa da produção, cada parceria e cada ação da marca refletem o compromisso com um futuro mais consciente e inclusivo.
“Para a Pampili, ser sustentável vai muito além de cumprir critérios técnicos. É um compromisso genuíno com o futuro das meninas que inspiram tudo o que fazemos. Sabemos que o caminho para um amanhã melhor começa agora, com responsabilidade, em cada etapa. Essa certificação simboliza nossa responsabilidade com essa nova geração e nos motiva a seguir inovando com propósito e sensibilidade.” Afirma Maria Mestriner Colli, fundadora da Pampili.
A certificação posiciona a Pampili entre as empresas que assumem um papel ativo na transição para uma indústria mais responsável, destacando-se como referência no setor calçadista ao alinhar suas práticas às crescentes demandas por sustentabilidade. Em 2025, a marca investiu mais de R$ 10 milhões em tecnologia e inovação para modernizar seus processos produtivos e levar o universo feminino da marca a ainda mais meninas e suas famílias.
Sobre a Pampili
A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por 38 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina.
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CAROLINA CHRISTINE PUGLIERI IKE
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