Para Daniel Habiner, pai de Davi, a vitória é resultado de muito esforço e dedicação. "Em termos de ganho, o Davi se preparou bastante. Ele sempre é muito focado e vê-lo ganhar é muito gratificante. A experiência da viagem para a Coreia do Sul será uma oportunidade ímpar. Estamos muito animados e temos a expectativa de trazer o título para o Brasil e para Leme", afirma. Ele também fez questão de agradecer o apoio da empresa patrocinadora: "Agradecemos à MKR pelo patrocínio dessa ação".
Franciele Teodoro, mãe de Luís Miguel, também compartilhou sua emoção. "Gostaríamos de agradecer ao Grupo MKR por essa oportunidade incrível. Obrigado por acreditarem e investirem em nossas crianças — afinal, a educação é a base de tudo! Foram dias muito especiais! Foi emocionante ver tanto talento e dedicação. Cada participante tornou este evento verdadeiramente memorável, levando aprendizados para a vida toda. Estamos imensamente felizes e gratos por essa experiência! Seguimos juntos, aprendendo e crescendo a cada desafio".
A viagem para a Coreia do Sul será dividida em duas etapas: nos dias 5 e 6 de agosto, as crianças participarão da final mundial; já nos dias 8 e 9, elas participarão de um acampamento repleto de atividades tecnológicas, onde aprenderão mais sobre robótica, programação, inteligência artificial, entre outros temas.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
[email protected]