Faber-Castell apresenta novos marcadores MultiMark Permanente

Linha de marcadores multissuperfície ganha novas opções permanentes, em 19 cores vibrantes que convidam a criar e compartilhar momentos de criatividade, incluindo os livros de colorir, sucesso entre os consumidores

LAIS ESPINOLA
22/05/2025 16h10 - Atualizado há 10 horas

Faber-Castell apresenta novos marcadores MultiMark Permanente
Foto divulgação Faber-Castell

São Paulo, maio de 2025 – A Faber-Castell, marca globalmente reconhecida pela excelência em instrumentos de escrita, apresenta aos fãs de arte e criatividade os novos marcadores MultiMark Multiuso Permanente. Com design ergonômico e ponta cônica de 1.0 mm, os novos marcadores são opções versáteis e econômicas para quem busca alta durabilidade e desempenho em diversas superfícies. 

  • Disponível em 19 cores vibrantes, a coleção de marcadores oferece 7 cores à base de água e pigmentos (incluindo tons metálicos e branco), e 12 cores à base de álcool e corantes (cores regulares e preta com cobertura translúcida). 

A novidade chega para integrar a linha MultiMark da Faber-Castell, lançada em 2023: enquanto os marcadores MultiMark Shake&Paint contam com ativação da ponta e têm duas extremidades – uma de 1.0 mm e outra de 3.0 mm –, a nova versão vem pronta para o uso, proporcionando praticidade desde o primeiro traço e tornando ainda mais completa e divertida a jornada criativa do consumidor. Assim como toda a linha, as novas cores de MultiMark Permanente também podem ser usadas em materiais como tecido, vidro, madeira e plástico, com o diferencial de oferecer um acabamento translúcido. 

Os marcadores MultiMark Permanente à base de álcool também são ideais para as pessoas que gostam de se dedicar aos livros de colorir, que já são um sucesso nas redes sociais. É por isso que a Faber-Castell se uniu em uma parceria especial com a editora HarperCollins, que tem os direitos de publicação dos livros oficiais de “Bobbie Goods” no Brasil, com mais de um milhão de exemplares vendidos no país. Em alguns e-commerces como Amazon e a própria Loja da Faber-Castell é possível encontrar os livros da coleção e os novos marcadores MultiMark Permanentes em um só lugar.  

“O propósito da Faber-Castell é desenvolver produtos que estimulem a criatividade das pessoas, seja para alguém que simplesmente gosta de desenhar ou colorir ou para um artista profissional que busca a melhor performance. Acompanhamos de perto os desejos e necessidades dos consumidores e esse lançamento chega para oferecer ainda mais ferramentas que contribuam para essa experiência”, conta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell para a América Latina. 

Disponíveis em displays unitários com 12 unidades e em estojos com 6 cores, os marcadores MultiMark Multiuso Permanente já podem ser encontrados na loja oficial da Faber-Castell.  

 

Sobre a Faber-Castell  

Fundada em 1761, na Alemanha, a Faber-Castell é líder mundial na produção de EcoLápis – lápis fabricado a partir de madeira de reflorestamento. O Brasil, onde está presente desde 1930, representa a maior operação mundial da companhia, que mantém três fábricas locais e o equivalente a 11 mil campos de futebol de florestas cultivadas no país, que garantem matéria-prima para até 2 bilhões de EcoLápis produzidos por ano. O que reforça a atuação transparente e sustentável da empresa nos aspectos social, ambiental e econômico.    

Com produtos distribuídos em milhares de pontos de vendas do varejo no Brasil e exportação para mais de 20 países, a Faber-Castell Brasil se destaca pela combinação única da tradição e qualidade de seus produtos e serviços, que há décadas servem como ferramentas para despertar a criatividade na vida das pessoas. A empresa mantém um vasto portfólio de instrumentos de escrita escolares, artísticos e profissionais incluindo: EcoLápis de cor e grafite, canetinhas hidrográficas, canetas esferográficas, apontadores, borrachas, lapiseiras, kits criativos, além de uma linha de luxo. Por meio da área de Inovação e Novos Negócios no país, a companhia também tem expandido sua atuação e buscado novas formas de incentivar a criatividade dos brasileiros, a partir de iniciativas como o Programa de Aprendizagem Criativa nas escolas e os investimentos em startups com foco em educação, a partir da área de Corporate Ventures Capital.   

Há 45 anos a divisão de Cosméticos da Faber-Castell é terceirista global na fabricação de maquiagem para olhos, lábios e face para marcas do mercado B2B, oferecendo produtos inovadores e sustentáveis com reconhecimentos dos principais clientes. Conta com 3 unidades produtivas, no Brasil, Alemanha e Estados Unidos.    

INFORMAÇÕES À IMPRENSA FABER-CASTELL  

IDEAL AXICOM  

[email protected]  


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LAIS ESPINOLA SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »