João Handbike lança podcast no MultiStudios com conversas sobre superação, protagonismo e inclusão
Paratleta recebe semanalmente nomes do esporte. Primeiro episódio conta com o ex-atleta e apresentador Fernando Fernandes
O MultiStudios, estúdio de produção audiovisual localizado no ParkJacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acaba de ampliar sua grade de conteúdos com a estreia do podcast “Além das Rodas”, apresentado pelo paratleta João Handbike. O programa está disponível nas principais plataformas digitais desde a semana passada e aposta em conversas autênticas sobre superação, protagonismo e novas formas de enxergar a vida.
“É um projeto que nasceu de forma despretensiosa e será a minha segunda casa. Vou trazer amigos e ídolos para falar de vida, esporte, inclusão e contar histórias que vão além do óbvio”, comenta João. Ao longo dos episódios, ele conduz entrevistas com convidados que também ultrapassaram limites e transformaram desafios em potência.
O episódio de estreia tem como convidado Fernando Fernandes, ex-atleta de elite, modelo, apresentador e campeão mundial de paracanoagem. Após um acidente que o deixou paraplégico, Fernando reinventou sua trajetória e passou a inspirar milhares de pessoas com sua coragem, força e visão de mundo. No bate-papo, ele compartilha suas vivências no esporte, na televisão e seu papel como agente de mudança na luta por inclusão e acessibilidade. O episódio pode ser acessado aqui.
Os novos episódios de “Além das Rodas” serão lançados semanalmente, sempre aos domingos. Já estão confirmadas as participações dos atletas Claudinho Mattos, Jessyborg, Lincoln Cavalcanti, Jonatan Conde, Felipo Silveira e Breno Bravo.
Negócios na publicidade
O MultiStudios também disponibilizou em suas plataformas digitais o novo episódio do podcast “Meu MultiStudios”, programa original do estúdio e apresentado pelo publicitário e empresário Cássio Pacheco, de 39 anos, que fala sobre gestão de negócios. O programa recebeu três nomes de peso do mercado publicitário, responsáveis pela campanha “O Rio é ROI”: Thomaz Naves, presidente da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN); Bruno Pinaud, presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ); e Antonio Jorge Pinheiro, presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro.
No episódio, eles compartilharam a origem da parceria, a proposta da campanha e os desafios da indústria criativa no Brasil. A campanha tem como objetivo incentivar os cariocas a falarem mais sobre negócios e a valorizarem os atributos únicos da cidade.
“A partir do momento em que as três entidades geram um produto — que teve toda a criação feita pelo CCRJ, mas foi encampado pelo Grupo de Mídia —, esse produto deixa de ter um dono. Ele passa a ser do mercado. Na minha opinião, essa união das três entidades é como se a gente tivesse criado, sem querer, uma célula mercadológica”, comenta Thomaz Naves.
A sigla ROI (Return on Investment), fundamental no mundo corporativo, foi escolhida para batizar a campanha, incorporando-se aos atributos do Rio. Antonio Jorge Pinheiro explica por que “O Rio é ROI”:
“A gente não apresentou oficialmente à prefeitura, não há envolvimento institucional. Mas a atual gestão luta o tempo todo para mostrar que o Carnaval dá retorno sobre investimento. Os shows em Copacabana trazem retorno sobre investimento. Então, o ROI está presente o tempo inteiro. O Rio literalmente é ROI — faz aqui que vai ter retorno.”
O episódio completo está disponível em: https://www.youtube.com/watch? Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAQUEL ANDRADE MARTINS
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