Dia das Mães: tudo o que importa, fica colado para sempre!

Nesta data especial, Super Bonder reforça a importância dos laços familiares de amor, união, confiança e conexão entre gerações

Imprensa Henkel
09/05/2025 12h04 - Atualizado há 18 horas

Dia das Mães: tudo o que importa, fica colado para sempre!
Foto: Divulgação

Existem coisas que o tempo não desfaz. Como o colar que passou de mãe para filha, a xícara preferida do café da tarde, o porta-retrato da família, o brinquedo antigo que agora diverte os netos ou o relógio que guarda lembranças trocadas entre gerações. Cada objeto carrega histórias, sentimentos e memórias que são preservados com muito cuidado, afeto e, muitas vezes, com a ajuda de uma boa cola instantânea.

Neste Dia das Mães, Super Bonder, marca da Henkel e líder em adesivos instantâneos, com 50 anos de presença no mercado brasileiro, celebra as mulheres que são o elo mais forte entre gerações.

Assim como o vínculo entre mães e filhos, a cola instantânea tem o poder de unir mais do que materiais. Ela reforça o que é verdadeiramente insubstituível: o afeto, a confiança e a conexão familiar. 

São laços que se refletem nos produtos do portfólio de Super Bonder, desenvolvidos com alta performance para agregar facilidade e eficiência no dia a dia, pois ao se tratar de fixação, cada objeto recuperado, em cada criação feita a quatro mãos, a cola instantânea está presente. 

“O Dia das Mães tem uma conexão especial com os valores da Super Bonder. Estamos presentes nas memórias, nos gestos de cuidado e nos vínculos que duram para sempre. Porque tudo o que realmente importa merece ficar colado para sempre”, reforça Raphael Oliveira, gerente de Comunicação e Digital da Henkel.

Há cinco décadas, a marca se mantém alinhada às tendências de consumo, oferecendo soluções inovadoras para reparos do dia a dia, além de atender profissionais, artesãos e adeptos do Faça Você Mesmo.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Rafael Bullara
[email protected]


Notícias Relacionadas »