Com produção da Turn On The Light, Claro realiza a primeira Fan Zone do Rio Open, em São Paulo

Ativações no Rio de Janeiro e São Paulo marcam a temporada brasileira dedicada ao tênis

ANDRESSA BREGALANTI
28/02/2025 10h50 - Atualizado há 10 horas
Com produção da Turn On The Light, Claro realiza a primeira Fan Zone do Rio Open, em São Paulo
DIVULGAÇÃO
A Turn On The Light, agência de eventos e conexões, criou ações especiais para a Claro durante o Rio Open 2025 com ativações voltadas para a experiência do público e engajamento de marcas. A agência organizou clínicas de tênis exclusivas e a primeira Fan Zone do torneio no Brasil, reforçando sua atuação no segmento de eventos esportivos.
Em parceria com o Claro Clube, foram realizadas duas clínicas de tênis para clientes da marca. A primeira aconteceu na Yes Tennis, no Rio de Janeiro, com a presença de Fernando Meligeni. A segunda ocorreu na quadra oficial do torneio, a Guga Kuerten, e foi conduzida por Thomaz Bellucci.
A agência também produziu a 1ª Fan Zone do Rio Open no Brasil, promovida pela Claro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O espaço de 3 mil metros quadrados recebeu mais de mil pessoas durante as semifinais e finais do torneio e contou com ativações de dez marcas oficiais: B3, Wellhub, Black Princess, Santander, Claro Clube, Claro, Kia, Herbíssimo, World Wine e Angie.

A ação ampliou a presença do Rio Open fora do Rio de Janeiro, aproximando o torneio do público paulistano.  “Esse evento marca um acontecimento inédito, com celebração da plataforma de tênis em todo o país. Chamamos a atenção de mais de mil pessoas durante os dois dias, com toda magia, elegância e diversão que o Rio Open oferece, feito para os paulistanos”, celebra Tico Sahyoun, sócio da Turn on The Light.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
[email protected]


Notícias Relacionadas »