Em um mercado onde a experiência se tornou um diferencial competitivo, as grandes marcas vêm repensando o formato de seus eventos corporativos. Não basta apenas reunir clientes e parceiros — é preciso criar momentos memoráveis. Essa busca por inovação e impacto impulsionou um novo movimento no setor: a escolha de espaços disruptivos, que traduzam a identidade da marca e ampliem a conexão com seu público.
Nesse contexto, o Varanda Estaiada, localizado estrategicamente em frente à icônica Ponte Estaiada, vem se tornando o point das grandes marcas. Empresas como GWM Motors, Red Bull, SportingBet, P&G, Porsche, Riachuelo, Claro, banco Itaú e banco BMG, já apostaram no espaço para lançar produtos, realizar encontros estratégicos e criar experiências imersivas.
“O evento corporativo evoluiu. Hoje, mais do que um encontro, ele precisa traduzir valores, identidade e propósito de marca. O local onde ele acontece é parte essencial dessa narrativa”, explica Bob Dannenberg, sócio do Varanda Estaiada.
Line-up corporativo de peso
A agenda do Varanda Estaiada reforça sua posição como hub estratégico para grandes marcas:
Números que mostram a força do mercado
No último período, o Varanda Estaiada dobrou o número de eventos realizados, atingindo 750 eventos corporativos e sociais, movimentando cerca de R$ 12 milhões. A projeção é de um crescimento de 25% na receita, chegando a R$ 18 milhões.
Espaços que entregam experiência
O crescimento da demanda por locais que proporcionem imersão e exclusividade reflete o momento do setor. Segundo dados da Associação Brasileira de Festas (Abrafestas), o segmento de eventos corporativos deve crescer 25% nos próximos anos, mesmo com uma desaceleração econômica prevista. Essa alta é impulsionada pela retomada das interações presenciais, pelo crescimento do trabalho híbrido e pela necessidade das marcas de estreitar laços com seus públicos.
Com capacidade para 2.200 pessoas, o Varanda Estaiada se destaca por oferecer estrutura completa, incluindo tecnologia de som e iluminação de ponta, painéis de LED, bares, camarins e uma vista privilegiada. A localização estratégica na Marginal Pinheiros — em um dos principais eixos corporativos da capital paulista — também é um diferencial para as empresas.
Com a consolidação do modelo de eventos experienciais, o Varanda Estaiada se posiciona não apenas como um espaço para eventos, mas como um hub de conexão entre marcas, clientes e tendências do mercado corporativo.
Serviço
Varanda Estaiada
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 6118 - Jardim Panorama, São Paulo – SP.
Telefones: (11) 99524-3578
E-mail: [email protected]
Instagram: @varandaestaiada
Informações à Imprensa
DaTa Studio de Comunicação
Taís Lopes - [email protected] (11) 99141-5654
Daniela Guapo - [email protected] (11) 99711-2911
Juliana Ferreira - [email protected] (11) 98281-3061
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANA FERREIRA DA SILVA
[email protected]