FICO é reconhecida em premiações de clima organizacional

Pela primeira vez companhia figura na lista do FIA Employee Experience e, pelo sexto ano consecutivo, é certificada pelo Great Place to Work

InPress Porter Novelli
17/02/2025 16h55 - Atualizado há 18 horas
FICO é reconhecida em premiações de clima organizacional
Jose Augusto Gabizo, presidente da FICO para o Brasil e América Latina

A FICO, líder global em softwares analíticos, foi reconhecida por duas das mais renomadas instituições de avaliação de ambiente de trabalho: o Great Place to Work (GPTW) e o FIA Employee Experience - Lugares Incríveis para Trabalhar. Os prêmios avaliam o ambiente e a cultura organizacional por meio de pesquisas realizadas junto aos colaboradores. 

Estreante no FIA Employee Experience - Lugares Incríveis para Trabalhar, a empresa ficou na 5ª posição no ranking nacional de tecnologia e computação. Já na classificação estadual, a empresa conquistou o 2º lugar na categoria “empresas de pequeno porte no segmento de tecnologia e computação” de São Paulo. 

O FIA Employee Experience é uma iniciativa que reconhece empresas que investem em ambientes de trabalho saudáveis e produtivos proporcionando uma relação com alto nível de satisfação.

Já no Great Place to Work (GPTW), a FICO foi certificada pelo sexto ano consecutivo, reafirmando sua excelência como uma das melhores empresas para se trabalhar. Esse reconhecimento demonstra o compromisso da empresa em oferecer um ambiente onde inovação e bem-estar caminham juntos.

 A certificação é um selo de qualidade que reconhece as empresas que investem na construção de um ambiente de trabalho positivo e engajador.

“Essas conquistas são resultado do esforço coletivo do colaborador que, diariamente, contribui para um ambiente de trabalho baseado na confiança, respeito e trabalho em equipe. A dedicação e o comprometimento de cada um  foram fundamentais para essas conquistas. Vamos continuar promovendo um ambiente inclusivo, colaborativo e inspirador para nossos colaboradores”, comemora José Augusto Gabizo, Presidente da FICO para o Brasil e América Latina.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CIBELY TOLLER
[email protected]


FONTE: https://www.fico.com/
Notícias Relacionadas »