Diplomão São Judas, faça mais por você
São Judas anuncia nova campanha com foco em transformação e realização pessoal
JULIANA ANTUNES
14/01/2025 17h26 - Atualizado há 2 semanas
Arquivo São Judas
A Universidade São Judas, que integra o maior e mais moderno ecossistema de ensino do país, o Ecossistema Anima, acaba de lançar sua mais nova campanha: “Diplomão São Judas, faça mais por você”. Com o objetivo de reposicionar a marca e reforçar sua imagem como um agente transformador na vida dos estudantes, a ação busca destacar a excelência acadêmica e a tradição da instituição, aliadas à prática, empregabilidade e conexão direta com o mercado de trabalho. A campanha foi produzida pela agência LVL. “Nosso objetivo com esta campanha é fazer com que as pessoas enxerguem a São Judas como um agente transformador, capaz de desenvolver talentos e realizar sonhos. Queremos evidenciar nosso DNA de desenvolvimento humano, mostrando que a São Judas é sobre pessoas e realização”, explica Raquel Benevides, gerente de marketing da instituição. A campanha está fundamentada em cinco pilares estratégicos: Tradição, Prática, Ação, Empregabilidade e Capilaridade, ressaltando o compromisso da São Judas com a formação de alta qualidade e com a preparação dos alunos para o futuro profissional. Com base em uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Semesp e Pravaler, 80% dos jovens no país desejam ingressar na graduação, enquanto 97% acreditam que o estudo é uma forma de ascensão social. Além disso, 66% afirmam que o diploma representa a possibilidade de conseguir um emprego na área ou de mudar de vida. Esses números reforçam o posicionamento da São Judas como uma instituição capaz de oferecer não apenas conhecimento, mas oportunidades reais de crescimento pessoal e profissional. A estratégia de divulgação da campanha foi desenhada para garantir amplo alcance e forte impacto. Para isso, a instituição investiu em uma combinação de mídia de massa e ações digitais. Contemplando: TV com inserções em emissoras de grande audiência; Rádios com a campanha veiculada em estações populares; OOH/DOOH garantindo a presença em pontos estratégicos, como estações de metrô, pontos de ônibus e principais vias; e Digital com ações no YouTube, redes sociais e produção de conteúdo interativo, buscando engajar o público jovem onde ele mais está presente.
“Acreditamos que a campanha tem grande potencial de se comunicar efetivamente com os vestibulandos, pois aborda um tema central para eles: o futuro. O conceito do ‘Diplomão’ traduz a força e o renome da nossa formação, enquanto a mensagem ‘Faça mais por você’ apela ao desejo de realização e conquistas, colocando o aluno como protagonista do seu futuro”, acrescenta Raquel. Sobre a São Judas A São Judas integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima de Educação. Com mais de 50 anos de história, é nota máxima no MEC (Ministério de Educação). Com 11 unidades localizadas na Capital, Grande São Paulo e Baixada Santista, conta com mais de 130 cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu. A instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o estudante aprende na prática desde o primeiro dia de aula, em seus mais de 200 laboratórios e núcleos de atendimento à população. Sobre a Ânima Educação Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade para o país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é composta por cerca de 358 mil estudantes, distribuídos em 18 instituições de ensino superior, e em mais de 700 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima. Em 2023, a Forbes, uma das revistas de negócios e economia mais respeitadas no mundo, elencou a Ânima entre as 10 maiores companhias inovadoras do país e, em 2022, o ecossistema de ensino, também foi destaque do Prêmio Valor Inovação - parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC – figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards - FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANA ANTUNES SANTOS
[email protected]