HTH promove campanha ‘Tibum da Sorte’ e oferece prêmios exclusivos para consumidores, vendedores e lojistas
IDEE INFORMAçãO CORPORATIVA
10/01/2025 15h04 - Atualizado há 3 semanas
MarcTutorials-Pexels-imagem-uso-gratuito
A HTH, líder global em produtos para tratamento de piscinas, oferece prêmios exclusivos para consumidores, vendedores e lojistas neste verão. A campanha promocional Tibum da Sorte HTH é a maior do segmento, e irá entregar mil prêmios instantâneos de até R$200 para consumidores das linhas de cloro das marcas HTH e Pace, além de sortear três kits com um robô aspirador de piscinas e um ano de tratamento com produtos HTH para cada um dos 3 sorteados. Para concorrer, basta adquirir os produtos participantes* disponíveis nas melhores revendas de todas as regiões do país, e cadastrar o cupom fiscal no site http://www.tibumdasortehth.com.br até 06 de abril de 2025. Os sorteios finais ocorrerão pela Loteria Federal no dia 16 de abril de 2025. Ao cadastrar a Nota ou Cupom Fiscal, o consumidor já saberá se foi contemplado com um dos 1000 prêmios instantâneos. Cada nota fiscal representa uma chance de ganhar R$50, R$100 ou R$200. Os prêmios serão disponibilizados em um cartão virtual após a validação da nota ou cupom cadastrado. Para o sorteio final, também vale a regra de um número da sorte por nota ou cupom fiscal cadastrados. A HTH promove a campanha Tibum da Sorte a fim de garantir interação mais direta e personalizada entre os pontos de venda e os consumidores no período de alta demanda por produtos de tratamento para piscina, além de prover ferramentas de suporte a vendas para os lojistas parceiros. Lojas e balconistas também poderão serão premiados com valores de até R$ 3 mil. Para mais, acessehttp://www.tibumdasortehth.com.br & @hthbrasil *Produtos participantes: Cloros HTH™ Cloro Tradicional 10 KG, HTH™ MB 10em1 10KG, HTH™ MB 10em1 5,5KG, HTH™ Dicloro Estabilizado 10 KG, Pace® Combate 10KG, Pace® Ação Total 10KG e Pace® Dicloro 60. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCOS RODRIGO DA SILVA BARROS
[email protected]