Tirreno promove ativação através de gameficação na Automec A marca de soluções químicas da Moove está presente em 7 de cada 10 carros que saem das montadoras brasileiras 13/05/2025
Cicatricure® celebra o Dia das Mães com campanha digital sobre afeto, memória e autocuidado Marca aposta em conexões reais para mostrar que o cuidado com a pele atravessa o tempo e aproxima gerações 13/05/2025
IAS apresenta solução de filtragem prévia de Brand Safety e Suitability para a rede de pesquisa do Google Anunciantes agora podem se beneficiar de Listas de Exclusão por Filtragem Prévia com curadoria em todo o inventário da SPN do Google 10/05/2025
Agência Uaauge, em parceria com Abrint, assina marketing oficial do AGC 2025 Agência Uaauge, em parceria com Abrint, assina marketing oficial do AGC 2025 10/05/2025
Com campanha inspirada no “fio do destino”, Liga Solidária aposta no poder do voluntariado para ampliar visibilidade em 2025 Inspirada por uma lenda asiática e milenar, ação celebra laços invisíveis que unem pessoas por um mundo mais justo e solidário 09/05/2025
Profissões do Marketing que viraram tendência — e você nem percebeu No Dia do Profissional de Marketing, especialistas destacam as carreiras que ganharam relevância silenciosamente nos últimos anos 09/05/2025
Para o Dia das Mães, Giuliana Flores presenteia clientes com voucher da Onodera Estética Campanha "Uma Flor, Uma Lembrança", do maior e-commerce de flores e presentes da América Latina, celebra o amor de mãe com promoção especial no site 09/05/2025
Revolução no varejo: da multicanalidade ao unified commerce *Por Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente 09/05/2025
TikTok Shop: marcas e vendedores devem se adaptar aos novos tempos *Por Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente 09/05/2025
Porque apostar no mercado de varejo mobile em 2025? *Por Guilherme Martins, cofundador da Eitri 09/05/2025
“O Brasil pede 99”: Nova campanha reforça a conexão da marca com os brasileiros • Pelo segundo ano consecutivo, 99 segue com Ivete Sangalo como embaixadora, celebrando o acesso à cultura e à mobilidade no Brasil 09/05/2025
Networking com Propósito: Fabricia Borba destaca o poder das conexões em rede Na estreia do "Café Delas", promovido pela CDL e ACISAI de Santo Amaro da Imperatriz 07/05/2025
“Tem no Bling!”: plataforma destaca novo posicionamento e reforça soluções de gestão para MPEs em campanha Com veiculação entre maio e outubro na mídia online, TVs, OOH e eventos, ação apresenta Bling como plataforma que reúne todas as soluções que o empreendedor precisa 07/05/2025
Amarq se une com healthtech e passa a se chamar Boon para revolucionar a experiência do cuidado com a saúde no Brasil Após 10 anos no mercado de corretagem de plano de saúde e uma movimentação financeira que ultrapassa os R$230M só em 2024, a consultoria agora quer entregar cuidado personalizado para as suas mais de 130 mil vidas administradas 07/05/2025
B.Braun Brasil reforça compromisso com a educação médica no COPA SAESP - 2025 Com ações voltadas à formação e atualização de anestesistas, empresa consolida papel de principal parceira do profissional da anestesiologia no Brasil 07/05/2025
Mãe Terra apresenta nova identidade visual das embalagens de sua linha de granolas Novas embalagens, que chegaram aos pontos de vendas no início de abril, celebram sabor, crocância e a brasilidade das granolas 02/05/2025
Apps conectam marcas e consumidores e se destacam como ferramentas de marketing digital *Por Guilherme Martins, cofundador da Eitri 02/05/2025
Teorias de marketing se adaptam aos temperamentos humanos para impulsionar vendas, diz especialista Jeniffer Cazelato, especialista em comportamento humano e marketing digital, defende que vender é entender pessoas — e que as marcas precisam falar com cada tipo de cérebro para ter resultados reais 02/05/2025