Casais influencers geraram juntos até 12,5% de engajamento a mais em campanhas Dados apontam que narrativas afetivas e complementação de audiências alavancam desempenho no marketing de influência 13/06/2025
Quando o amor vira palco: casais mostram como desejo, liberdade e parceria viraram profissão No Dia dos Namorados, histórias reais de criadores de conteúdo revelam uma nova forma de viver o afeto – com conexão, autonomia e sem tabus 13/06/2025
Quando o amor vira negócio: casais transformam intimidade em renda e liberdade na era digital No Dia dos Namorados, histórias reais mostram como o conteúdo adulto virou espaço de cumplicidade, empreendedorismo e quebra de tabus nas plataformas brasileiras 13/06/2025
O que vi no Web Summit Vancouver: estamos vivendo uma nova bolha — e isso é bom Por Rodrigo Soares, representante da TEC4U 12/06/2025
Eduzz lança movimento #deVerdade para promover maior amadurecimento do mercado digital brasileiro O Seven Summit, principal evento da empresa que tem como objetivo fortalecer conexões e impulsionar negócios, será o palco para reconhecimento dos infoprodutores que mais se engajarem à campanha 11/06/2025
Autocuidado a dois é o foco da campanha da Labotê para o Dia dos Namorados Com o mote "Amar também é incentivar o cuidado diário", marca convida casais a transformarem seus rituais de bem-estar em momentos de conexão 11/06/2025
Max Titanium lança campanha de Dia dos Namorados para quem está solteiro, na força do ódio Marca do Grupo Supley aposta em ação inusitada, muda o nome dos produtos em site exclusivo e cria cupons temáticos 11/06/2025
Dia dos Namorados: Dr. Peanut lança "colher de casal" para dividir o amor (e a pasta de amendoim) Ação colecionável da marca transforma a clássica “disputa pela colher” em um momento divertido para dois 11/06/2025
FreeCô lança campanha bem-humorada com pegadinhas em elevadores Ação multicanal reforça o conceito "Pegadinha mesmo é não usar FreeCô no banheiro" e aposta em vídeos virais para conectar com o público 11/06/2025
De que forma inteligência artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo *Por Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente 11/06/2025
Como a MPD Engenharia aperfeiçoou a estratégia de marketing de influência no mercado imobiliário de luxo Campanha integrada eleva o empreendimento Figueira Leopoldo, gerando conexões autênticas e resultados expressivos com o público de alta renda 10/06/2025
Shopping Eldorado presenteia Namorados com mimo especial e sorteio de viagem para Punta Cana Clientes que comprarem em lojas parceiras e realizarem o cadastro das notas fiscais, vão ganhar bombons recheados exclusivos da Bacio di Latte e concorrer a uma viagem internacional all inclusive, com acompanhante 10/06/2025
Rands apresenta nova fase como plataforma integrada de soluções financeiras e serviços para diversos setores Campanha conta com estratégia digital, além de outdoors em aeroportos, rádios e portais 09/06/2025
Fest’In 2025 reúne grandes nomes da comunicação para debater criatividade, inovação e saúde mental dos jovens 04/06/2025