Banco Inter; Mélliuz e Natura vencem Golden link Awards

Premiação, realizada pela Rakuten Advertising, reconheceu anunciantes e afiliados em 11 categorias

JULIA MATUK | PINEPR
23/09/2025 15h04 - Atualizado há 12 horas

Banco Inter; Mélliuz e Natura vencem Golden link Awards
Vencedores Golden Link Awards. Crédito foto: Luciano Alves
 

A  Rakuten Advertising, rede líder em marketing de afiliados e performance, anuncia os vencedores da 5ª edição do Golden Link Awards, premiação que reconhece os principais cases e iniciativas do setor de afiliados. O anúncio aconteceu durante a primeira edição latino-americana do DealMaker Brasil 2025, evento global que reuniu, em São Paulo, cerca de 200 executivos de grandes marcas e especialistas em marketing de afiliados e performance.

Entre os vencedores deste ano estão o Banco Inter, como Afiliado Revelação; a Multilaser, como Anunciante Revelação; Promo Chique, como Influenciador do Ano; Farm Rio & Méliuz, como Melhor Colaboração do Ano; Amobeleza, como Melhor Case de Inovação na categoria Anunciante; Pagaleve, como Melhor Case de Inovação na categoria Afiliados; Mélliuz, como Melhor Equipe de Afiliados; Grupo Dass - Giovanny Perrenoud como Equipe de Afiliados na categoria Anunciante; Natura como Melhor Otimização de Campanhas na categoria Anunciante; Pelando, como Melhor Otimização de Campanhas na categoria Afiliados; e, por fim, o Grupo Dass, como Melhor Gestão Multimarcas.

“O DealMaker vai além de um evento: é um espaço para inspirar, conectar e impulsionar o futuro dos afiliados. O sucesso desta edição mostra que a América Latina está pronta para assumir um papel de protagonismo, e os cases premiados pelo Golden Link Awards comprovam que inovação e colaboração são essenciais para fortalecer parcerias e impulsionar o setor.” afirma Salomão Araújo, VP da Rakuten Advertising no Brasil.

O evento também contou com painéis de conteúdo que abordaram temas como o marketing de afiliados tem impulsionado o crescimento do setor;  os movimentos que devem moldar o futuro da performance digital e outros. As trilhas contaram com a expertise de nomes como Carolina Mayorga (AliExpress Brasil), que trouxe reflexões sobre parcerias estratégicas, além de Ana Luiza Ziller (Inter Shopping), Danilo Ito (Banco do Brasil) e Daniela Fagundes (Promobit), que debateram como os publishers estão inovando em seus modelos de negócios e de que forma soluções como a oferta de cashback em lojas físicas vêm transformando o ecossistema de afiliados.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIA MATUK LOURENÇO
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.