Grupo Flow anuncia Marwa el-Hage como nova host do Flow Sport Club

Com passagens pela Fifa e CazéTV, ela passa a integrar a bancada ao lado de Davy Jones, Jonathan Tomaz (Cross), Matheus Capanema e Caio Mesias

RéPORTER MB
09/10/2025 15h16 - Atualizado há 3 horas

Grupo Flow anuncia Marwa el-Hage como nova host do Flow Sport Club
[Créditos: Divulgação/Grupo Flow]

Flow Sport Club, canal de esportes do Grupo Flow, hub pioneiro na produção de videocasts e conteúdo digital, anuncia Marwa el-Hage como sua nova host. Ela passa a integrar a bancada ao lado de Davy Jones, Jonathan Tomaz (Cross), Matheus Capanema e Caio Mesias. Formada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), a streamer e influenciadora digital começou no Canal Peleja, passou pela FIFA durante a Copa do Mundo Feminina e também teve experiência na CazéTV. 

A contratação reforça a estratégia do Flow Sport Club, que recentemente alcançou mais de 108 milhões de visualizações durante a cobertura da Copa Mundial de Clubes da FIFA, em ampliar a diversidade de vozes e consolidar sua relevância no ecossistema de mídia esportiva digital. Para Marwa, integrar a bancada ao lado de nomes consolidados do setor é um desafio e, sobretudo, um privilégio. “Na minha primeira participação no Flow Sport Club, ainda como convidada, já senti que fazia parte do time. Agora, quero trazer minha bagagem e, principalmente, co-criar e aprender com o pessoal para contribuir com o crescimento do canal”, afirma.

De acordo com Igor Coelho, a presença de uma mulher na bancada foi um passo natural. “Marwa chega com uma trajetória consolidada, compreendendo a linguagem,  formato e conteúdo do Flow Sport Club. Além disso, já estamos de olho nas grandes competições que vêm pela frente, como a Copa do Mundo Feminina de 2027, e o conhecimento que ela traz será fundamental nesse caminho”, comenta o CEO do Grupo Flow.

Sobre o Grupo Flow
O Grupo Flow é um ecossistema que une produção de videocasts, conteúdo digital, publicidade, tecnologia e serviços corporativos. Nascido do desejo de promover conversas autênticas, o que começou com o Flow Podcast evoluiu para um hub que representa uma nova forma — independente, autêntica e acessível — de fazer mídia no Brasil. Com mais de 300 marcas atendidas, seus canais somam cerca de 30 milhões de seguidores e 250 milhões de visualizações mensais. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA EDUARDA BISPO DOS SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.