O Parque da Mônica, um dos destinos mais queridos pelas famílias brasileiras, completa 10 anos de história em 2025 e preparou uma série de ações especiais para comemorar essa trajetória marcada por sorrisos, memórias afetivas e muita diversão. A celebração chega em forma de uma campanha 360°, com presença em múltiplos canais e experiências exclusivas dentro e fora do parque.
Um dos destaques da campanha é o novo comercial comemorativo, que resgata o vínculo emocional criado com o público ao longo dos anos. A peça traz à tona lembranças especiais e mostra como o Parque da Mônica se tornou parte da infância de milhares de crianças e da memória afetiva de muitas famílias.
A campanha também conta com um hotsite exclusivo, que reúne curiosidades sobre a história do Parque e oferece um espaço interativo para que os visitantes compartilhem fotos e vídeos dos seus momentos inesquecíveis. A proposta é valorizar as histórias reais vividas ali, construindo uma grande linha do tempo colaborativa.
Dentro do parque, a comemoração também é visível em cada detalhe. A identidade visual foi rejuvenescida, com uma nova paleta de cores vibrantes, mas mantendo o símbolo da icônica montanha-russa que se tornou marca registrada do Parque da Mônica. Outra novidade que tem encantado os visitantes é a instalação de uma máquina especial de tirinhas de Gibi, que distribui lembranças em quadrinhos para quem quiser levar um pedacinho do parque para casa. A máquina de tirinhas ficará disponível até setembro
Entre as surpresas mais emocionantes está o espetáculo inédito "A Grande Celebração", um musical exclusivo produzido pela Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e pelo Parque da Mônica. O show é um presente para os visitantes e leva o público por uma jornada afetiva que relembra os momentos mais marcantes da última década. Em cena, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Milena e outros personagens da Turminha celebram os valores da amizade, da união e das emoções, com o bom humor e a leveza característicos do universo criado por Mauricio de Sousa.
“Mais do que um parque, nesses 10 anos construímos um lugar de memórias afetivas, onde pais e filhos se divertem juntos, compartilham risadas e vivem experiências inesquecíveis. Queremos que essa celebração seja, acima de tudo, uma homenagem às famílias que fazem parte dessa história”, conclui Caroline Paulino, Gerente de Marketing do Parque da Mônica.
Facebook: parquedamonica
Instagram: @parquedamonica
TikTok: @parquedamonica
Site: www.parquedamonica.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNA BREVE BOCHETTI
[email protected]