A Condor, líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Limpeza Profissional, Higiene Bucal, Beleza e Ferramentas para Pintura participa da Abrafarma Future Trends 2025, levando um conjunto de inovações que unem afeto, estilo, funcionalidade e tecnologia. O encontro, que reúne as maiores redes de farmácias do país, é reconhecido como palco estratégico para discutir tendências, fechar parcerias e apresentar novidades que transformam a experiência do consumidor.
Entre os destaques, a marca apresenta suas coleções licenciadas com personagens famosos e queridos do público (Snoopy, Ursinhos Carinhosos e Capitão América), uma parceria inédita com a Coca-Cola e a nova Escova Dental Condor Agile Black.
"O canal farma é estratégico para a Condor e o Future Trends é o ambiente ideal para mostrar nossa capacidade de inovar e atender às expectativas do consumidor moderno. A nova Agile Black e as collabs reforçam nossa proposta de unir performance, design e valor percebido no ponto de venda", afirma Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da Condor.
Nova escova Agile Black
A grande aposta da marca para o canal farma em 2025 é a nova Escova Dental Condor Agile Black, desenvolvida com foco em desempenho, conforto e preço acessível.
Com design contemporâneo, a Agile Black se diferencia por possuir o aditivo do carvão ativado, que auxilia na limpeza profunda e no clareamento dos dentes, além de cerdas que indicam o momento da troca, tecnologia presente em toda a linha Agile. A escova também conta com cabeça oval que alcança os dentes posteriores, cerdas com pontas arredondadas e limpador de língua emborrachado, item diferenciado entre os concorrentes da mesma faixa de preço.
Disponível na versão macia, a Agile Black se adapta aos diversos perfis de canal, com embalagens de 2 e 3 unidades. "A nova Agile representa nossa resposta à demanda do consumidor por produtos de qualidade, com diferenciais como o carvão ativado na escova e o fio dental. Além disso, oferece performance superior e preço justo. Essa linha tem tudo para ser protagonista no ponto de venda e se tornar uma das preferidas do shopper da categoria", complementa Fernanda Djanikian.
Todos os lançamentos chegam ao mercado acompanhados da nova identidade visual da Condor, que moderniza a marca sem perder sua essência, reforçando a conexão com o consumidor contemporâneo.
Snoopy – 75 anos com muito estilo: Em celebração ao aniversário de 75 anos do personagem de Charles Schulz, a Condor lança uma nova linha com produtos de higiene e beleza:
Ursinhos Carinhosos: Resgatando a nostalgia e a conexão afetiva de gerações, a nova coleção da Condor com os Ursinhos Carinhosos inclui:
Coca-Cola – clássica e atemporal: Em uma parceria inédita, a Condor se une a uma das marcas mais conhecidas do mundo para criar um portfólio moderno e funcional:
"Personagens como Snoopy e Ursinhos Carinhosos despertam memórias afetivas e seguem conquistando novos públicos. Eles provam que a nostalgia, quando aliada à inovação, é uma poderosa ferramenta de encantamento", comenta Felipe Muriano, coordenador de Marketing de Higiene Bucal e Beleza da Condor.
Serviço
Abrafarma Future Trends 2025
Dias 12 e 13 de agosto
Distrito Anhembi - Av. Prof. Milto, das 8h às 19h
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA FERNANDA GUIDA ESCOBAR CARVALHAES
[email protected]