Dentalclean leva inovação, experiência e lançamentos exclusivos para a Abrafarma Future Trends 2025

Empresa apresenta novidades em higiene bucal, ativações interativas e destaca o lançamento da escova infantil Stitch Timer Light

PEDRO SENGER
08/08/2025 17h01 - Atualizado há 4 horas

Dentalclean leva inovação, experiência e lançamentos exclusivos para a Abrafarma Future Trends 2025
Divulgação

Nos dias 12 e 13 de agosto, a Dentalclean marcará presença na Abrafarma Future Trends 2025, principal evento do varejo farmacêutico nacional, realizado no Distrito Anhembi, São Paulo. Reconhecida por seu compromisso com qualidade e cuidado, a marca 100% brasileira prepara um estande repleto de novidades, experiências interativas e soluções pensadas para impulsionar resultados no ponto de venda.

Entre os destaques da participação da Dentalclean está o lançamento da escova infantil Stitch Timer Light e Peppa Pig Timer Light, que prometem conquistar tanto os consumidores quanto os parceiros de varejo. Com design divertido e tecnológico, a escova traz um temporizador luminoso que auxilia as crianças a escovarem os dentes pelo tempo ideal, promovendo o hábito correto desde cedo. Essa novidade alia diversão, cuidado e apelo comercial para todos os canais, mas principalmente o Farma.

Escovas Timer Light Dentalclean

“Nossa presença na Abrafarma vai muito além de apresentar produtos. É uma oportunidade estratégica para mostrar como estamos contribuindo com o futuro do varejo farmacêutico, por meio de inovação, experiências e um portfólio pensado para agregar valor real ao consumidor final”, afirma Giuliano Castro, Gerente Nacional de Vendas da Dentalclean.

Além dos lançamentos, a Dentalclean preparou uma ativação especial para engajar os visitantes: um cenário instagramável com o Stitch e um fotógrafo profissional estarão à disposição para registrar momentos divertidos e aproximar ainda mais o público da proposta da nova escova. A iniciativa reforça a estratégia da marca de transformar o estande em um espaço de relacionamento e conexão com os clientes e parceiros.

“Queremos que as pessoas vivenciem o universo da Dentalclean. Do cuidado com cada detalhe dos nossos produtos até a forma como nos relacionamos com o mercado, buscamos sempre encantar e entregar soluções que realmente façam a diferença. As escovas infantis Timer Light da Peppa ou do Stitch são grandes exemplos: é inovação com propósito”, complementa Giuliano.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado e um portfólio completo de produtos de higiene bucal, a Dentalclean mostra, com a participação no evento, sua posição como parceira estratégica do varejo. A marca investe continuamente em tecnologia, pesquisa e marketing para criar soluções que impulsionam vendas, fidelizam o consumidor e promovem saúde de forma acessível e eficiente.

“Acreditamos no poder das boas parcerias e da inovação como motor de crescimento, estamos pronto para seguir contribuindo com um varejo mais moderno, atrativo e centrado no bem-estar das pessoas”, finaliza o Gerente.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO GABRIEL SENGER BRAGA
[email protected]


Notícias Relacionadas »