lojasmel firma parceria com Arno, Rochedo e Tramontina em campanha multicanal de aniversário

Ação oferece degustações, promoção “Compre e Ganhe” nas lojas físicas e descontos exclusivos em diferentes categorias

MAYARA RODRIGUES
08/08/2025 17h17 - Atualizado há 4 horas

lojasmel firma parceria com Arno, Rochedo e Tramontina em campanha multicanal de aniversário
Divulgação
Em comemoração aos seus 47 anos, a rede varejista lojasmel, lança uma campanha com experiências presenciais, vantagens para quem compra nos canais digitais e uma série de brindes em parceria com grandes marcas. A ação acontece durante o mês de agosto, com foco nas unidades físicas de São Paulo e Minas Gerais e promoções válidas para todo o Brasil por meio dos canais digitais.

Entre os destaques da campanha estão as ativações em loja com grandes marcas como Arno, Rochedo e Tramontina. Durante as ações, os consumidores podem conhecer na prática o funcionamento dos eletroportáteis e utensílios, além de participar de degustações gratuitas com receitas preparadas ao vivo nas unidades pelos promotores que representam os parceiros.  

Nas lojas físicas, os clientes também são presenteados com brindes exclusivos ao comprarem produtos selecionados das marcas parceiras. A ação é válida por tempo limitado em endereços selecionados que fazem parte da dinâmica “Compre e Ganhe”, criada para valorizar o cliente que visita as lojas da rede durante o mês de aniversário.

“Celebrar 47 anos ao lado dos nossos clientes é uma conquista. Criamos experiências dentro das lojas e também ofertas acessíveis a todos os consumidores, inclusive os que compram pelos canais digitais. É uma campanha pensada para agradecer a confiança e fortalecer o vínculo com o público”, comenta Pedro Cruz, CEO da lojasmel.

Além das mais de 50 lojas fisicamente localizadas em pontos estratégicos de várias cidades, a lojasmel também está presente no universo digital, oferecendo a conveniência de compras online com envios em até duas horas. Os clientes também podem aproveitar a praticidade de compras feitas via WhatsApp e aplicativos de entrega e delivery, que atendem esse prazo dentro do raio de 10km.

A campanha também traz promoções em todas as categorias, com descontos exclusivos em utilidades domésticas, eletroportáteis, decoração, brinquedos, eletrônicos e muito mais. As ofertas valem tanto nas lojas físicas quanto nos canais digitais, com condições especiais de pagamento e entrega expressa nas regiões atendidas.

“Nosso principal objetivo foi criar uma campanha com itens de alto giro, que realmente façam diferença no dia a dia do consumidor. Selecionamos produtos com excelente apelo comercial e vantagens reais, mantendo o cuidado que sempre tivemos com a curadoria e com a experiência de compra”, conta Pedro.

Os clientes que optam pelo digital podem contar com facilidades como atendimento personalizado via WhatsApp, entrega em até duas horas nas regiões atendidas e condições especiais no cartão lojasmel. A campanha reforça o posicionamento da marca como uma rede acessível, moderna e comprometida com a satisfação de seus clientes.

“A lojasmel sempre esteve presente nos lares brasileiros com soluções que unem preço justo, qualidade e atendimento humanizado. Em nosso aniversário, reforçamos esse compromisso com uma campanha que aproxima a marca das pessoas, por todos os pontos de venda”, conclui o CEO.

Sobre a lojasmel

Empresa familiar, fundada pelo casal Manuel e Maria Elena, em 1978, no bairro do Jabaquara. Com sede e centro de logística em São Bernardo, a marca atualmente conta com mais de 50 unidades em São Paulo e Minas Gerais, contando com 1.500 colaboradores.

A lojasmel se resume nas palavras de seu fundador: “Começou como um sonho e hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor.”




 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYARA BELEM RODRIGUES
[email protected]


Notícias Relacionadas »