A estreia da Fada como palestrante no HackTown 2025 não passou despercebida. Em sua quinta participação no festival, ela subiu ao palco pela primeira vez com uma palestra provocadora e inspiradora que lotou a sala do ETE em Santa Rita do Sapucaí, superando todas as expectativas de público.
Com o tema “O erotismo como código de desejo, cultura e inovação”, Fada conduziu uma verdadeira experiência sensorial e mental. A comunicadora, fundadora da ETXP, falou sobre os ativos eróticos invisíveis que marcas e experiências ativam diariamente, mesmo quando não falam abertamente sobre sexo.
Ela explicou como o nosso cérebro não distingue prazer erótico de prazer cotidiano, e que sensações como dopamina, oxitocina e endorfina são ativadas em contextos tão diversos quanto pagar um boleto, ouvir um beat envolvente ou abrir uma embalagem da Apple.
Entre os exemplos compartilhados, destacaram-se marcas como Natura, Dove, Caixa Econômica Federal, Tigre, Spotify e Netflix, além da performance icônica de Anitta, usada como case para mostrar como sensualidade, presença e risco podem se transformar em estratégia e inovação.
“Toda marca quer ser lembrada. Mas só as que provocam, são desejadas.”
— provocou Fada, em um dos momentos mais aplaudidos da apresentação.
O HackTown chegou à sua nona edição consolidado como um dos maiores festivais de inovação e cultura do Brasil. Com centenas de palestras, experiências musicais, ativações criativas, networking e até espaço kids, o evento reuniu mais uma vez mentes inquietas, criadoras e provocadoras no coração de Minas Gerais.
Entre os talks de maior repercussão, o de Fada se destacou por abordar o erotismo de forma estratégica e consciente, mostrando que desejo, sensações e presença são também ativos de marketing, comportamento e transformação social.
Durante a palestra, Fada também antecipou o que vem aí com a ETXP — Erotika Town Experience, o festival que acontecerá em São Paulo, nos dias 6 e 7 de setembro, unindo o Dia do Sexo com o Dia da Independência, em um espaço mágico, onde o verdadeiro valor está nas experiências vividas.
Com vivências como:
Tantra e respiração Kundalini
Talks sobre libertação sexual e prazer consciente
Danças pélvicas e sensuais
Área de nudismo e práticas do swing com respeito e consentimento
Ritual dionisíaco coletivo
Guia interativo de oralidade com realidade aumentada
O evento convida cada pessoa a se desbloquear, acessar sua verdade e viver com mais autenticidade — melhorando sua produtividade no trabalho, seus relacionamentos e a sua própria autoestima.
“Nada melhor do que ser e saber ser livre.”
— Fada
A ETXP promete ser um divisor de águas no cenário cultural e sensorial do Brasil e Fada segue como uma das vozes mais originais e transformadoras da atualidade, unindo prazer, estratégia e presença com beleza e coragem.
www.erotikatown.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Daniela Oliva Roma
[email protected]