OAB-MT informa que estão abertas as inscrições para VII Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial
A palestra magna será proferida por Marcos Troyjo, economista, escritor e ex-presidente do BRICS - Novo Banco de Desenvolvimento.
RAFAELA MAXIMIANO
05/08/2025 16h17 - Atualizado há 3 horas
Divulgação
Estão abertas as inscrições para o "VII Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial de Mato Grosso", que será realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso, de 03 a 05 de setembro, em Cuiabá.
O Congresso já faz parte do calendário nacional de eventos voltados ao Direito Empresarial e reúne juristas, empresários, autoridades, investidores e especialistas em estratégias para empresas em crise.
A palestra magna será proferida por Marcos Troyjo, economista, escritor e ex-presidente do BRICS - Novo Banco de Desenvolvimento.
Reconhecido internacionalmente, Troyjo abrirá o Congresso com uma análise estratégica sobre os rumos da economia global e o papel das empresas na superação de cenários de instabilidade.
"Os debates - tenho certeza - irão contribuir para o fortalecimento técnico da advocacia empresarial, além de refletirem o compromisso da Ordem dos Advogados de Mato Grosso com a qualificação e com a atuação responsável no contexto econômico nacional”, salienta Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT.
Com realização da OAB-MT, através da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa (CELFRE), ESA-MT e CAA-MT, o Congresso terá painéis técnicos, debates práticos e oportunidades de formação e networking, reunindo os principais nomes do setor jurídico e empresarial do país.
Presidente da CELFRE, Aline Barini, afirma que "este é um congresso alinhado às exigências práticas do mercado e um espaço plural de construção, formação e conexão entre os mais diversos agentes econômicos e jurídicos."
Inscrições e mais informações aqui. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELA MAXIMIANO ALVES MAGALHAES
[email protected]