Grag Queen comanda trio do Distrito Drag na Parada LGBTQIA+ de Brasília

Apresentadora do Drag Race Brasil convida o público para agitar o Trio do Distrito Drag no domingo (6), às 14h, em frente ao Congresso Nacional

RD COMUNICA
03/07/2025 14h06 - Atualizado há 10 horas

Grag Queen comanda trio do Distrito Drag na Parada LGBTQIA+ de Brasília
Viictinho / Agência California
Prepare o look e chame a sua turma, porque Grag Queen vai comandar um ensaio imperdível do Bloco das Montadas, diretamente do trio do Distrito Drag, durante a 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Brasília! O show acontece neste domingo, 6 de julho, a partir das 14 horas, bem em frente ao Congresso Nacional, e contará também com a participação especial de MC Carol. O evento promete não só resgatar a energia do bloco amado como também celebrar o orgulho, a liberdade e a potência das LGBTQIA+ nas ruas.

No repertório, muita performance, coreografias de tirar o fôlego e emoção à flor da pele. Grag Queen convida todo mundo a se jogar na festa e transformar o Distrito Federal em um grande palco de inclusão e representatividade.


Artista multifacetada, Grag Queen vem conquistando cada vez mais espaço como ícone pop e referência no entretenimento LGBTQIAPN+. Em 2020, ela se tornou a grande campeã da primeira temporada do reality global Queen of the Universe e, no dia 10 de julho, retorna como apresentadora do Drag Race Brasil em sua segunda temporada, gravada em Portugal. No YouTube, acumula mais de 17,3 milhões de visualizações, enquanto nas redes sociais soma mais de 2,6 milhões de seguidores.

E, para coroar essa fase de sucesso, Grag acaba de assinar um acordo inédito com o Warner Music Group no Brasil. Ela é a primeira drag queen a integrar o cast da Warner Music Brasil, com 100% do seu catálogo autoral sob administração da Warner Chappell Brasil, um contrato pioneiro que reforça seu talento ímpar e abre novos horizontes para sua carreira.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAYANE DE VASCONCELOS LEME
[email protected]


Notícias Relacionadas »