Mascote do Minas Shopping é tema de livro de colorir com distribuição gratuita
Livro "Pãozim de Colorir" será entregue para quem fizer cadastro no aplicativo Meu Minas
JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
17/06/2025 09h43 - Atualizado há 1 mês
Foto: DIvulgação
Com foco no público infantil, o Minas Shopping lançou o livro "Pãozim de Colorir", estrelado pelo mascote oficial Pãozim. O brinde exclusivo foi criado para incentivar a criatividade dos pequenos e garantir um momento especial para as famílias. A obra está disponível a partir do cadastro no aplicativo Meu Minas, onde o cliente gera um QR code para a retirada, que ocorre em um quiosque ao lado da Praça de Eventos, no Piso 1. Inspirado no estilo de desenho "Bobbie Goods", tendência entre a criançada, o "Pãozim de Colorir" conta com 20 ilustrações exclusivas em pontos marcantes do Minas Shopping. A proposta é unir entretenimento e imaginação, além de proporcionar momentos de lazer longe das telas e incentivar a criatividade dos pequenos enquanto exploram o universo do empreendimento. Os brindes são limitados a um por CPF e estarão disponíveis para a criançada enquanto durarem os estoques. O lançamento da campanha foi celebrado, no dia 14 de junho, com uma ação de Meet & Greet, na qual os clientes tiveram a oportunidade de tirar fotos e interagir com o Pãozim. Lançado em dezembro de 2024, o mascote representa o pão de queijo, um dos ícones mais queridos de Minas Gerais. "O Pãozim é sinônimo de hospitalidade, afeto e tradição. Ao elegê-lo como mascote, homenageamos, de forma autêntica e afetiva, a cultura mineira", afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. Ela conta que o brinde foi desenvolvido para ir além de uma "lembrança divertida para levar para casa" e garantir uma maneira especial de passar o tempo. "O Pãozim de Colorir integra nossas iniciativas de criar experiências lúdicas para os clientes", ressalta. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
joaoalbuquerque@interfacecomunicacao.com.br