Dia dos Pais: Shoppings promovem ações de Compre e Ganhe e Sorteio para movimentar a data

Campanha de Dia dos Pais dos shoppings busca valorizar a paternidade responsável e afetuosa

Lorena de Oliveira
07/08/2025 12h27 - Atualizado há 3 horas

Dia dos Pais: Shoppings promovem ações de Compre e Ganhe e Sorteio para movimentar a data
Divulgação
Para movimentar ainda mais o Dia dos Pais, o NorteShopping, Plaza Niterói e Shopping Tijuca, todos administrados pela ALLOS, prepararam ações para os clientes participantes do Programa de Benefícios dos respectivos shoppings, que poderão concorrer a prêmios incríveis e ainda ganhar deliciosos vinhos.  
 
Até o dia 31 de agosto, os shoppings promovem sorteios de prêmios como motos e adegas, celebrando o Dia dos Pais com experiências que vão além do presente.  No NorteShopping e no Shopping Tijuca, o destaque é o sorteio de uma Moto Royal Enfield Shotgun 650cc e um ano de seguro SUHAI. Já o Plaza Niterói vai sortear uma Adega de Vinhos e 12 vinhos selecionados pela sommelier Amanda Flora.  

 
A mecânica para participar é simples e válida para todos os shoppings: basta ser cadastrado no app do shopping, ativar a promoção e enviar ao menos uma nota fiscal de qualquer valor dentro do período da campanha. Clientes 1 estrela concorrem com 1 número da sorte; clientes 2 estrelas, com 5; e clientes 3 estrelas, com 10. O sorteio das motos - Shopping Tijuca e NorteShopping, serão realizados nos dias 8 e 10 de setembro, enquanto o sorteio da adega e dos vinhos (Plaza Niterói) acontecerá no dia 3 de setembro, todos pela Loteria Federal.  No Shopping Tijuca os clientes ainda tem chance de ganhar números da sorte extra, as compras nas lojas Samsung ou na World Free, dão direito a mais três números para concorrer ao sorteio.
 
Já entre os dias 1º e 10 de agosto, os clientes que realizarem compras a partir dos valores definidos por cada shopping poderão ganhar um presente especial: um vinho chileno exclusivo.  
 
No Plaza Niterói e no NorteShopping, o Compre&Ganhe presenteará clientes 2 e 3 estrelas com um Vinho Nativitas (Chileno) - Vinho Tinto: Blend de Cabernet Sauvignon, até 10 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. O valor mínimo das compras para resgate do brinde varia de acordo com a categoria e o shopping. No Plaza Niterói, clientes duas estrelas precisam enviar notas que somem, no mínimo, R$400 durante o período da promoção, já no NorteShopping, a mesma categoria precisa enviar R$450. E nos dois shoppings, clientes três estrelas devem enviar uma nota fiscal de qualquer valor. Já o Shopping Tijuca, também terá a ação de Compre&Ganhe, porém o vinho será o Valle Kaika (Chileno). Para participar, clientes 2 estrelas precisam notas que somem R$400, e clientes 3 estrelas precisam enviar uma nota de qualquer valor. 
 
As promoções são exclusivas para clientes cadastrados no Programa de Benefícios e com o aplicativo do shopping instalado no celular (disponível para iOS e Android). Os regulamentos completos estão disponíveis nos respectivos apps e sites.   
 
Campanhas valorizam o convívio e a atuação ativa dos pais na vida dos filhos 
Para destacar a importância da figura paterna no desenvolvimento dos filhos, os Shoppings NorteShopping, Plaza Niterói e Shopping Tijuca – todos administrado pela Allos, lançam campanha de Dia dos Pais. As ações buscam valorizar o que faz diferença nessa relação: o convívio e a atuação ativa do pai na vida dos filhos. 
 
As campanhas se desdobram em duas linhas criativas que refletem a pluralidade das relações: “Minha melhor companhia”, no NorteShopping, e “Amo cada momento”, no Plaza Niterói e no Shopping Tijuca, que dão o tom da comunicação, sempre reforçando que o amor paterno está nas pequenas atitudes do dia a dia e no tempo de qualidade compartilhado. 
 
“O Dia dos Pais é uma data que merece ser vivida com intensidade e proximidade. Criamos uma campanha que homenageia os diferentes perfis de pais, estimula encontros e experiências afetivas, e reforça que os nossos shoppings são lugares de convivência onde pais e filhos podem construir lembranças e celebrar o valor de estarem juntos”, destaca Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS. 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORENA DE OLIVEIRA SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »