Desinchá apresenta lançamentos, experiências interativas e reforça conexão com o público jovem na Naturaltech 2025

Marca chega à sua 5ª participação na feira com novo posicionamento, ativações inéditas e mais de 50 influenciadores confirmados

MAYA RENAUX - CANAL A COMUNICAçãO
05/06/2025 15h47 - Atualizado há 16 horas

Desinchá apresenta lançamentos, experiências interativas e reforça conexão com o público jovem na Naturaltech
Estande da Desinchá desenvolvido pela Joy

Com um histórico sólido na Naturaltech, a Desinchá participa pela quinta vez consecutiva da maior feira de produtos naturais da América Latina. Em 2025, a marca assume uma nova fase: mais conectada com a Geração Z, mais presente nos pontos de venda e ainda mais inovadora nos sabores e formatos dos seus produtos.

Para esta edição, a Desinchá apresenta três lançamentos que prometem conquistar novos paladares e ampliar sua presença no dia a dia do consumidor: Dado de Creatina sabor Morango, uma forma prática e saborosa de consumo do suplemento, que se junta às versões caramelo e brigadeiro; Desinchá Pra Já 250ml, nova versão do chá pronto para beber, prática e ideal para o consumo em qualquer lugar; SuperCafé sabor Chocolate Branco, que chega para somar à linha já consagrada da marca.

O estande da Desinchá também evoluiu para refletir o novo momento. Com design moderno, espaços instagramáveis e ambiente pensado para criadores de conteúdo, o lounge busca gerar experiências marcantes para o público e oportunidades estratégicas para o B2B. “A Naturaltech sempre foi uma vitrine importante para a Desinchá, mas em 2025 decidimos ir além. Nosso espaço foi pensado para ser uma verdadeira experiência de marca: moderna, interativa e com muita personalidade. A presença de mais de 50 influenciadores reflete não só a força da nossa estratégia digital, mas também o quanto conseguimos nos conectar de forma genuína com a nova geração. Eles são peça-chave na nossa missão de tornar o bem-estar mais acessível, leve e divertido.”, conta Felipe Belele, coordenador de marketing da Desinchá.

As ativações incluem roleta de prêmios, máquina de garra, pulseiras de led, bonecos da marca para fotos, além de um palco com diversos bate papos com influenciadores e DJ residente animando o espaço durante toda a feira.

Apoiados em uma estratégia fortemente digital, a marca registrou um crescimento de 100% no número de influenciadores parceiros em relação ao ano anterior — hoje com mais de 300 nomes ativos nas divulgações da marca— a Desinchá projeta fechar o ano com um squad de mil influenciadores.

Constantemente em expansão, a marca já está presente em mais de mil pontos de venda em todo o país. 


 

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MAYA RENAUX HILSDORF
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