NINHO e IMAGINA C levam mensagens de afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

Ação leva mensagens lúdicas para quem transita pela ciclovia, reforçando o compromisso com o bem-estar urbano e a sustentabilidade

JOANA RIBAS
12/05/2025 11h02 - Atualizado há 13 horas

NINHO e IMAGINA C levam mensagens de afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros
divulgação

São Paulo, abril de 2025 - A marca NINHO®, em parceria com a marca educacional IMAGINA C®, está presente em um dos maiores corredores verdes de São Paulo com uma ação especial que une arte, infância e afeto. Desde o início de abril, painéis com mensagens inspiracionais ocupam a Ciclovia Rio Pinheiros, no contexto do projeto Novo Rio Pinheiros — uma iniciativa de revitalização urbana e ambiental que transformou a região em um símbolo de mobilidade sustentável e qualidade de vida. 

Com estética lúdica e conteúdo emocional, os painéis em quadrinhos e totens digitais espalhados pelo percurso estimulam a imaginação, despertam empatia e provocam reflexões sobre o poder do amor e da infância como forças transformadoras da sociedade. Ao longo do trajeto da ciclovia, mensagens estrategicamente posicionadas convidam ciclistas e pedestres a uma pausa para reflexão. Em meio à correria da rotina urbana, cada mensagem inspira um olhar mais atento para o outro, fortalecendo a ideia de que um mundo mais gentil é possível. 

A ação faz parte de um circuito digital com 13 painéis ao longo de 9 km gerando mais de 14 milhões de impactos por mês, alcançando um público ativo, influente e conectado com causas de sustentabilidade e bem-estar. 

Com duração de três meses, a intervenção reforça o compromisso de NINHO® com o desenvolvimento emocional das crianças e com a construção de ambientes urbanos mais humanos e acolhedores — dentro e fora da escola. 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

 

Informações para a imprensa 

Nestlé Brasil 

Agência PUB [email protected] 

 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOANA RIBAS BERNARDES LIMA
[email protected]


Notícias Relacionadas »