Pesquisa busca identificar principais necessidades de empreendedores e trabalhadores do setor de turismo em cidades de Minas Gerais

Pessoas que atuam em Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda podem participar do levantamento e resultados vão direcionar programação de palestras gratuitas sobre o tema

JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
05/05/2025 15h00 - Atualizado há 1 dia

Pesquisa busca identificar principais necessidades de empreendedores e trabalhadores do setor de turismo em cidades de Minas Gerais
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Para identificar os temas mais relevantes para o setor turístico das cidades de Itabirito, Brumadinho, Nova Lima e Moeda, a Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no país, está realizando a pesquisa “Turismo Sustentável 2025”. Direcionado a empreendedores e trabalhadores do setor de turismo nesses municípios, o levantamento está disponível em um formulário on-line (https://bit.ly/3YfVmC0), que pode ser respondido até o dia 27 de maio.

Os dados apurados na pesquisa serão utilizados para a definição de conteúdo e direcionamento do projeto "Turismo Sustentável", que oferece palestras gratuitas nos municípios do entorno da fábrica da empresa em Itabirito. "Nosso plano de capacitação será construído a partir dos interesses reais de quem vive, na prática, o turismo sustentável. Assim, conseguiremos direcionar os esforços de forma mais eficiente e com maior impacto", afirma Fabiana Taislam, gerente de ESG e Comunicação Externa da Coca-Cola FEMSA Brasil.


A iniciativa integra o Programa de Educação Ambiental da Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais, que busca disseminar a adoção de práticas sustentáveis. "Sustentabilidade é um dos pilares da Coca-Cola FEMSA Brasil e temos o compromisso de gerar impactos positivos nas comunidades onde estamos presentes, incluindo a realização de projetos como o Turismo Sustentável”, explica Fabiana Taislam.

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