Grupo Supley leva inovação e experiência imersiva à APAS Show 2025 com a força de suas três marcas

Com presença de parceiros especiais e ativações exclusivas, companhia reforça sua conexão com o varejo no maior evento supermercadista das Américas

Danthi Comunicação
06/05/2025 12h44 - Atualizado há 19 horas

Grupo Supley leva inovação e experiência imersiva à APAS Show 2025 com a força de suas três marcas
Divulgação
O Grupo Supley, principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina, estará presente na APAS Show 2025, que acontece de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Detentor das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, o grupo levará ao evento lançamentos, ativações e a presença de parceiros especiais, como os chefs de cozinha Henrique Fogaça e Giga Gourmet, ampliando a conexão com o público e enriquecendo a experiência no estande.

Acompanhada por sua equipe comercial, força de vendas e principais lideranças, a Supley aproveitará a ocasião para fortalecer seu relacionamento com o setor supermercadista e apresentar seu portfólio de produtos, reforçando seu compromisso de democratizar a suplementação. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer de perto as novidades e participar de ativações especiais, como a degustação de produtos selecionados.


“A APAS Show é uma plataforma estratégica para estreitarmos o nosso relacionamento com o varejo e reforçarmos a força das nossas marcas em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada para nossos parceiros e clientes, destacando a inovação, qualidade e alto poder de geração de demandas das nossas marcas”, destaca Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley.

Localizado entre as ruas D5 e E6 do pavilhão Amarelo, o estande da Supley terá 69 metros quadrados, e vai oferecer uma experiência imersiva: um game interativo vai premiar os visitantes com brindes, proporcionando uma conexão ainda maior com os produtos das três marcas.

Lançamentos

Entre os destaques da Supley, estão as recentes apostas da Max Titanium, referência no universo do fisiculturismo. A marca levará ao evento o TDZ Force, pré-treino desenvolvido em parceria com Gabriel Zancanelli e lançado no sabor exclusivo 'Purple Lemonade'; e o Shook, pré-treino assinado por Rafael Brandão, que chega em duas opções: uva e manga com pêssego.

Com 39 anos de tradição no mercado de suplementação, a Probiótica apresenta sua nova identidade visual durante a feira, convidando o público a conhecer de perto as novas embalagens de alguns de seus principais produtos. Entre eles, o 100% Pure Whey — disponível nos sabores Chocolate, Baunilha e Morango — e a linha de Creatinas nas versões 300g, 500g e Creapure 150g.

A Dr. Peanut, por sua vez, chega com novidades desejadas há tempos pelo público, como a nova pasta de amendoim sabor Pistache, e a entrada em uma nova categoria com a linha de barrinhas de proteína chamada Doctor Bar – nos sabores Avelã, Cookies&Cream e Doce de Leite.

Na edição de 2024, a APAS Show consolidou-se como um verdadeiro motor de negócios do setor supermercadista, reunindo mais de 850 expositores e 73 mil visitantes, e movimentando R$ 15,3 bilhões em oportunidades comerciais. Para esta edição, o Grupo Supley chega ainda mais preparado para aproveitar esse ambiente de grandes oportunidades e ampliar sua presença no varejo nacional.

Sobre o Grupo Supley
O Grupo Supley é o principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina, compreendendo as marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut. Com portfólio variado e dedicação contínua à qualidade e inovação, a companhia busca proporcionar aos atletas e entusiastas do mundo fitness os produtos mais avançados e eficazes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNI MOURAO PINHEIRO
[email protected]


Notícias Relacionadas »