Startup que desenvolve soluções de IA para empresas também quer atender público final

ChamaInbox aposta em inovação tecnológica para expandir atuação e atender o público final em 2025

MARCUS SANTANA
17/04/2025 11h00 - Atualizado há 1 dia

Startup que desenvolve soluções de IA para empresas também quer atender público final
Divulgação / ChamaInbox

A ChamaInbox, startup fundada pelo engenheiro Túlio Dias, está pronta para dar um passo significativo em sua trajetória. Desde seus primeiros dias na criação de soluções automatizadas para o mercado B2B, a empresa tem se destacado no desenvolvimento de ferramentas de inteligência artificial que transformam a comunicação empresarial. Agora, com planos ambiciosos para 2025, a ChamaInbox mira o público final, trazendo soluções personalizadas e eficientes diretamente para os consumidores.

 

A história da ChamaInbox começou em 2016, quando Túlio, então engenheiro de automação, mergulhou no mundo da inteligência artificial. Com experiências que vão desde o desenvolvimento de dispositivos para redução de infecções hospitalares até a criação pioneira de chatbots para sistemas de delivery, a empresa construiu uma reputação sólida em inovação e soluções personalizadas.

 

"Quando comecei, antes da ChamaInbox, nossos olhos estavam voltados para resolver problemas urgentes como a redução da infecção hospitalar. Essa paixão por solucionar desafios se transformou na automação do processo de compras via Facebook Messenger, e seguimos crescendo desde então," relembra Túlio Dias, fundador da ChamaInbox.

 

Em 2017, a empresa experimentou um crescimento exponencial ao incorporarsua vertical de delivery para um negócio que atualmente faz parte da gigante Stone. Desde então, a ChamaInbox focado no desenvolvimento de seu robusto sistema de Builder de Soluções, que tem como principal público-alvo empresários de pequenos e médios negócios.

 

"A inovação está em nosso DNA. Desde nossa fundação, sempre buscamos tornar o papel humano mais estratégico. Com nossas soluções, empresários podem se concentrar nos 20% realmente críticos, enquanto os outros 80% são eficientemente geridos pela tecnologia," afirma Túlio Dias.

 

Para 2025, o foco se amplia com a intenção de lançar uma nova ferramenta destinada ao B2C. 

 

"Entendemos a importância de otimizar a produtividade pessoal e estamos desenvolvendo uma solução que não só mapeia como otimiza essas atividades. Essa transição para o B2C permitirá que mais pessoas se beneficiem diretamente de nossas inovações," vislumbra Túlio.

 

A empresa aposta na criação de soluções que oferecem atendimentos mais humanizados e automatizam atividades, com bots que interagem e conversam com os usuários. 

 

Sobre a ChamaInbox

 

A ChamaInbox é uma startup brasileira especializada em soluções de inteligência artificial, particularmente no desenvolvimento de chatbots personalizados para empresas. Fundada por Túlio Dias, a empresa iniciou suas atividades com ferramentas voltadas para a automação de processos de delivery via plataformas como Facebook Messenger, destacando-se rapidamente como pioneira no mercado B2B. 

 

A ChamaInbox oferece um robusto sistema de Builder de Soluções que permite aos empresários de pequenos e médios negócios automatizarem tarefas rotineiras, focando em aspectos mais estratégicos das suas operações. 

 

Hoje, a ChamaInbox busca expandir suas ofertas para o público B2C, inovando com soluções que otimizam a produtividade pessoal e mantêm o ser humano no centro das estratégias empresariais. A inclusão no prestigiado ranking Forbes AI 50 reforça o compromisso da empresa com excelência e inovação no setor de inteligência artificial.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCUS ANTONIO LOPES DE SANTANA JUNIOR
[email protected]


Notícias Relacionadas »