Ceratti lança novo site para uma melhor experiência com a marca
O novo site além de uma navegação mais intuitiva, traz uma identidade visual mais moderna, sem renunciar à tradição
ÉRICA BRITO
11/04/2025 11h29 - Atualizado há 16 horas
Divulgação - Ceratti
Há mais de 90 anos, a Ceratti destaca-se no mercado brasileiro de charcutaria pela tradição e qualidade dos seus produtos. Agora, a empresa tem investido em diversas iniciativas para modernizar a sua comunicação e ampliar a sua visibilidade, especialmente entre o público mais jovem. Como parte dessa estratégia, a Ceratti lança um novo site com design renovado, navegação mais intuitiva e funcionalidades aprimoradas com foco na usabilidade e otimização do tempo dos visitantes, proporcionando um ambiente de fácil acesso, preservando a essência da marca, valorizando a tradição e a sofisticação – atributos que definem a identidade da Ceratti. “A nossa ideia foi criar uma plataforma responsiva pensada para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores, com fácil acesso aos nossos produtos, receitas, dicas e conteúdos exclusivos sobre charcutaria”, explica Marília Ramos Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti. Além do site, a marca tem investido em ações e ativações com influenciadores digitais, patrocínios e eventos. Acesse o novo site: www.ceratti.com.br Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ERICA DOS SANTOS BRITO
[email protected]