Espaçolaser fecha patrocínio com o Ituano FC feminino

Iniciativa faz parte do Projeto Atletas Espaçolaser, que visa fortalecer o incentivo ao esporte e expandir sua atuação no futebol feminino

FSB Comunicação
11/04/2025 09h29 - Atualizado há 1 dia

Espaçolaser fecha patrocínio com o Ituano FC feminino
Juan Pablo - Cavas Photos
A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, reafirma seu compromisso com o esporte ao anunciar novidades no Projeto Atletas Espaçolaser para 2025. Neste ano, a companhia irá patrocinar 20 atletas e três clubes esportivos – que reúne um total de 16 modalidades-, e que traz, pela primeira vez, um time de futebol feminino: o Ituano Futebol Clube. O patrocínio reforça a missão da companhia de promover o esporte em diferentes frentes e ampliar a visibilidade das atletas femininas.
Há mais de dez anos o Projeto Atletas Espaçolaser tem como objetivo impulsionar talentos do esporte, apoiando suas trajetórias e ajudando a transformar a dedicação em conquistas. Além do Ituano FC, também serão contemplados esportistas profissionais e amadores de modalidades como surfe, natação, jiu-jitsu, salto ornamental, ginástica de trampolim, esgrima, triatlo, paraquedismo e beach tennis, entre outras (*lista completa abaixo).
"Acreditamos no poder do esporte como ferramenta de transformação social e inspiração. Com o Projeto Atletas Espaçolaser, queremos dar ainda mais visibilidade aos talentos que se dedicam diariamente para conquistar seus objetivos. O apoio ao Ituano Futebol Clube feminino é um passo importante para fortalecer a modalidade no Brasil, garantindo mais oportunidades para as atletas", destaca Tatiana Razuck, gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser.

O apoio reforça ainda o pilar de parcerias da marca e inclui ativações em eventos esportivos, como corridas de rua e campeonatos diversos. Em 2024, por exemplo, a Espaçolaser foi apoiadora de mais de 40 iniciativas esportivas. Em 2025, a marca já está com um calendário de 50 corridas mapeadas e entrou também como patrocinadora oficial do recém-lançado torneio Smart Fit de Beach Tennis. Entre as parcerias estabelecidas para fortalecer essa frente estão marcas e organizações como Santander, SmartFit e YesCom.
Durante os Jogos Olímpicos de 2024, o time da Espaçolaser foi representado por Juliana Campos, do salto com vara, e, nos Jogos Paralímpicos, a empresa contou com nove participantes em modalidades como natação (Edênia Garcia, Maria Carolina Santiago, Maria Barreto, Phelipe Rodrigues e Wendell Belarmino), triatlo (Ruiter Silva), vôlei sentado (Luiza Fiorese), esgrima (Monica Monstrinha) e tênis de mesa (Danielle Rauen). Ao todo, a marca já patrocinou mais de 100 atletas nos últimos dois anos, demonstrando um amplo apoio que inclui parcerias com entidades como a Confederação Brasileira de Esgrima, o Esporte Clube Pinheiros e o Projeto Yuu World (Jiu-Jitsu).

*Atletas que fazem parte da temporada 2025 da Espaçolaser:
“Girl Power” no esporte
Outro destaque do calendário de 2025 é o torneio de beach tennis BT Bellas, que terá sua primeira edição em abril e conta com o apoio máster da Espaçolaser. Organizado pela jogadora profissional da modalidade, Nati Font, o evento é voltado exclusivamente para mulheres e busca promover a interação e o engajamento entre as participantes. Como marca oficial do torneio, a Espaçolaser estará presente também com ativações especiais para cerca de 200 atletas.
“Cerca de 85% dos nossos clientes e 92% dos colaboradores da companhia são mulheres. É muito natural que a Espaçolaser busque, cada vez mais, apoiar mulheres principalmente no esporte”, reforça Tatiana.


Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2024 com system-wide-sales atingindo R$ 1,7 bilhão, alta de 2,2% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 222,8 milhões, com crescimento de 4,5% em comparação a 2023.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMYRIS BARBOSA DE SOUZA
[email protected]


Notícias Relacionadas »