Acelerando Franquias projeta vender 600 franquias até o fim de 2025

Com 104 unidades vendidas apenas no primeiro trimestre, empresa mira forte crescimento e segue impulsionando a expansão de marcas no franchising nacional

THAMIRIS DE SOUZA
09/04/2025 07h15 - Atualizado há 1 semana

Acelerando Franquias projeta vender 600 franquias até o fim de 2025
Divulgação
Com atuação especializada na formatação e expansão de redes de franquias, a Acelerando Franquias projeta um 2025 de crescimento acelerado. A meta da empresa é comercializar 600 unidades de franquias ao longo do ano, apoiando marcas que buscam ampliar sua presença no mercado por meio de estratégias estruturadas e eficazes.
Segundo a CEO Thalita Perozini Caporazzo, os resultados já começam a se concretizar: "Até março de 2025 já comercializamos 104 unidades e novas marcas estão entrando no portfólio com grande potencial de expansão. Nossa meta é comercializarmos em 2025 o total de 600 franquias para os nossos clientes, com foco em performance, seleção de bons franqueados e crescimento sustentável".
 

Desde o início de suas operações, há 10 anos, a rede já comercializou mais de 1.000 unidades de franquias, consolidando-se como uma das principais referências na estruturação de negócios escaláveis no franchising. "Temos orgulho de contribuir diretamente para o crescimento de marcas que hoje são destaque no mercado. Cada unidade vendida representa uma nova história de empreendedorismo sendo escrita com planejamento e segurança", destaca Thalita.
 
A Acelerando Franquias atua desde a modelagem do negócio, passando pela criação de manuais, definição do plano de expansão, estratégias comerciais e suporte completo ao franqueador, com foco em resultados consistentes e na escolha estratégica de franqueados para cada operação.

Informações para a imprensa
Texto Imagem
Thamiris de Souza
(11) 97539 6558

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMIRIS DE SOUZA
[email protected]


FONTE: https://acelerandofranquias.com.br/
Notícias Relacionadas »