Idosa morre após atropelamento na Zona Leste de SP; motorista fugiu sem prestar socorro

Vítima de 86 anos retornava de uma missa quando foi atingida na Vila Carrão. Polícia investiga o caso e família pede ajuda para identificar o responsável.

Gustavo Pioker** - Itaquera em Notícias
01/04/2025 09h50 - Atualizado há 1 dia
Idosa morre após atropelamento na Zona Leste de SP; motorista fugiu sem prestar socorro
Imagem Ilustrativa / Freepik

Uma idosa de 86 anos morreu após ser atropelada na noite do último domingo (30), na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo (SP). O motorista do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro. Segundo familiares, a vítima retornava de uma missa quando foi atingida na Rua Nova Jerusalém.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a idosa chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Carrão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado no 31º Distrito Policial da Vila Carrão como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente. O delegado titular solicitou o encaminhamento do boletim para investigação.

A família da vítima está abalada e pede ajuda para identificar o responsável. Testemunhas ou imagens de câmeras de segurança da região podem auxiliar na investigação. Até o momento, o motorista não foi localizado.

Denúncias que ajudem a encontrar o motorista causador do acidente podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181).

 

** sob supervisão


Notícias Relacionadas »