A estreia do Cruzeiro na Copa Sul-Americana de 2025 acontece no próximo dia 1ª de abril, quando encara o Club Atlético Unión da Argentina. A competição marca o início de mais uma jornada internacional para o clube, e as expectativas estão altas. Após ficar com o vice em 2024, Matheus Henrique e Kaio Jorge falaram com exclusividade à Betfair, uma das maiores casas de apostas do mundo, que o grupo está mais preparado para levantar o troféu da competição.
O atacante Kaio Jorge, que fez cinco gols em sete partidas na última edição, apontou a evolução do elenco: "Esse ano a gente chega com a equipe muito mais preparada, com jogadores mais experientes e um treinador que tem uma bagagem muito grande na Europa”, afirmou. “O que aconteceu no último ano serviu muito de aprendizado e lição para que em 2025, se a gente chegar em uma decisão importante, consiga resolver da melhor maneira possível", completou.
Por sua vez, o meio-campista Matheus Henrique reforçou o peso da tradição do Cruzeiro nas competições continentais: "O Cruzeiro sempre leva essa tradição nas competições internacionais e nacionais. Então é mais um ano, mais uma Sul-Americana que a gente vai enfrentar com o objetivo de ganhar”, declarou em entrevista à Betfair.
O atleta também refletiu sobre a derrota na final para o Racing e os aprendizados que foram tirados. “Ano passado ficou nas nossas mãos, mas deixamos escapar. Mas esse ano é tirar de aprendizado as coisas negativas para não cometer novamente e, de fato, trazer o título para Belo Horizonte", finalizou.
Raposa desponta entre favoritos
Com um elenco recheado de grandes nomes do futebol brasileiro, o Cruzeiro desponta como um dos favoritos na competição na Betfair. O clube mineiro, ao lado do Corinthians, aparece com 14% de ganhar o torneio, seguidos por quatro brasileiros:
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]