LaLiga reúne clubes e parceiros em LaLiga Extra Time, um evento que movimentou a indústria esportiva em São Paulo

ANDRé ERNESTO
27/03/2025 10h37 - Atualizado há 2 dias
LaLiga reúne clubes e parceiros em LaLiga Extra Time, um evento que movimentou a indústria esportiva em São Paulo
Divulgação LALIGA
A LALIGA reuniu líderes da indústria esportiva na terceira edição do LALIGA Extra Time, que foi realizada em São Paulo na última terça-feira (25). O evento promoveu discussões sobre os temas mais relevantes do cenário esportivo atual, com a participação de representantes dos clubes da LALIGA, parceiros e órgãos governamentais.

“O LALIGA Extra Time é uma iniciativa da LALIGA para impulsionar o debate sobre os temas cruciais da indústria esportiva. Nosso objetivo é destacar as ações e estratégias que beneficiam nossos clubes, parceiros comerciais e colaboradores”, afirmou Daniel Alonso, delegado da LALIGA en Brasil. 

O evento foi estruturado em três painéis de discussão, abordando questões de grande impacto no esporte. O primeiro abordou projetos internacionais e novas oportunidades de negócios, com a participação de Jan Wappler, Diretor Corporativo do Deportivo La Coruña; Eduardo Gomes, CEO da Pelé Academia; e Mauro Silva, Vice-Presidente da Federação Paulista de Futebol e ídolo do Deportivo La Coruña.

A segunda mesa redonda explorou as tendências do patrocínio esportivo, incluindo patrocinadores e parceiros da LALIGA. Luciana Soares, diretora de Marketing da PUMA, e Paula Barifouse, Vice-Presidente Regional de Marketing e Comunicações da Chubb, seguradora oficial da LALIGA na América Latina, compartilharam insights sobre suas estratégias globais. Além disso, Roberta Pires, Content Partnership Manager do TikTok, falou sobre as estratégias da plataforma para se conectar com o público brasileiro fã de futebol.

A última discussão focou no combate à fraude audiovisual, que é um grande desafio global para as ligas de futebol e para o setor de entretenimento no Brasil. A LALIGA, em sua luta contra a fraude audiovisual, recentemente firmou uma parceria com o Núcleo Antifraude da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura). A discussão contou com a participação de Jonas Couto, Diretor da ABTA; Marcelo Augusto, Gerente Regional da ANATEL; e Marc Tarradas, Managing Director da LALIGA na América Latina.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANDRÉ ERNESTO BATISTA
[email protected]


Notícias Relacionadas »