Pampili aposta alto em tecnologia e inovações para expandir em 2025

Foco estratégico em inovação tecnológica, expansão de pontos de venda, aprimoramento contínuo das estratégias comerciais e fortalecimento do comércio

VCRP
26/03/2025 09h34 - Atualizado há 5 dias
Pampili aposta alto em tecnologia e inovações para expandir em 2025
Divulgação - Pampili

São Paulo, março de 2025 – A Pampili, marca de lifestyle voltada para o público feminino infantil, inicia 2025 com movimentos estratégicos que reforçam sua posição como referência em moda, inovação e sustentabilidade. Com um investimento de mais de R$ 10 milhões em tecnologia de ponta, a empresa potencializou seus processos produtivos, P&D, alcançando níveis ainda maiores de eficiência, tecnologia e qualidade. Essa iniciativa destaca o compromisso da Pampili com a inovação contínua e práticas sustentáveis, unindo modernidade, conforto e  cuidado com o meio ambiente. 

Em um movimento de expansão estratégica, a Pampili planeja inaugurar 15 novas lojas em capitais-chave do Brasil, além de ampliar sua presença internacional na América do Sul. Essa visão ousada visa levar o universo feminino da marca para ainda mais meninas e suas famílias, explorando novos mercados e fortalecendo seu lifestyle.

“Acreditamos que podemos transformar a vida das meninas, com moda, diversão e propósito. Nosso compromisso vai além de oferecer produtos. Queremos criar experiências únicas que acompanhem as meninas em cada etapa de suas vidas”, afirma Diego Colli, CCO da Pampili.

O ano de 2024 também foi marcado por conquistas relevantes. Entre elas, o prêmio Reclame AQUI na categoria "Calçados Infantis - Fabricantes - Grandes Operações” e o fortalecimento de sua rede com 24 operações monomarcas. Para 2025, a empresa fortalece iniciativas como omnichannel, uso de CRM para personalização da jornada do cliente, cashback e ampliação do portfólio de produtos.

A sustentabilidade segue como um dos pilares centrais da marca. Com investimentos em materiais ecológicos, redução de resíduos e otimização do consumo energético, a Pampili tem como meta conquistar o Selo Diamante no programa Origem Sustentável, reafirmando seu compromisso com um futuro mais ético e responsável.

Com grandes metas traçadas para os próximos cinco anos, incluindo a abertura de 100 novas operações e a consolidação de seu lifestyle, a Pampili segue inovando e inspirando. Sua missão de criar um mundo melhor para ser menina reflete um propósito que transcende os negócios e impacta positivamente a sociedade. Em 2025, a Pampili prova que estar à frente não é apenas uma escolha, é um compromisso.

 

Sobre a Pampili

A Pampili é uma empresa brasileira focada na criação de calçados, confecção e acessórios para o público infantil feminino. Com produtos que unem conforto, estilo e diversão, a marca se destaca pela qualidade e pela preocupação com o bem-estar das crianças. A Pampili é líder no segmento do lifestyle infantil feminino. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível, que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 37 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina, afinal, um mundo melhor para ser menina é um mundo melhor para ser mulher.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA CHRISTINE PUGLIERI IKE
[email protected]


Notícias Relacionadas »