Festival Fashion Meet marca seu retorno em 11ª edição, no JK Iguatemi

Evento inovador do cenário criativo, propõe mais uma vez conectar tendências e estratégias de negócios em moda, beleza, marketing, design, varejo e empreendedorismo.

Alisson Schafascheck
24/03/2025 18h04 - Atualizado há 3 dias
Festival Fashion Meet marca seu retorno em 11ª edição, no JK Iguatemi
Foto Divulgação
 

Após quatro anos de hiato, a plataforma Fashion Meeting retoma em 2025 o seu consagrado Festival. Nos dias 2 e 3 de Abril, a 11ª edição do evento toma forma no Shopping JK Iguatemi, um dos centros de moda mais prestigiados do Brasil.

Sendo um dos eventos mais inovadores no cenário criativo, a edição conta com o cronograma de seus clássicos e aguardados Talks, reunindo figuras de peso do mercado para discussões que trazem visões relevantes que abordam o panorama atual e o futuro do cenário. Designers de renome também apresentam suas novas coleções, e a experiência se torna completa com ativações de marcas parceiras, em um ambiente com foco em network e novos negócios.

 

“Inside the Future” é o tema da edição que passa mais uma vez pela curadoria da fundadora, Daniela Dornellas, que traz foco para um olhar estratégico e experimental: "Criamos esta edição fundamentada em pesquisas de mercado, unindo inovação e experiências que marcam. Buscamos fortalecer o networking real, fomentar novos negócios e impulsionar a economia criativa brasileira."

Explorando a interseção entre dados, inovação e criatividade, o Festival Fashion Meeting conecta tendências e estratégias de negócios em moda, beleza, marketing, design e varejo e empreendedorismo. A edição não apenas reflete as transformações do mercado, mas antecipa caminhos estratégicos para o futuro. A programação rica e diversificada reúne desfiles e trunk shows com marcas de destaque, como Z. Vitor, Sy&Vie, Sinesia Karol, Cor Doce, Salinas, Ellus, Tangle Teezer e Capricho à Toa, além de talks e paineis exclusivos com especialistas. Mais do que um evento, o Fashion Meeting se consolida como um verdadeiro hub de networking e conhecimento, reunindo empreendedores, consumidores, fashionistas e entusiastas da moda de todo o Brasil.

Já com o pé no futuro, a identidade visual do evento foi totalmente desenvolvida com o uso de Inteligência Artificial, criando as musas virtuais da comunicação sob a direção criativa de Vitor Cazzuni. Em breve, essas criações darão lugar a tops reais, que se apresentam nas passarelas do Cubo JK, selecionadas com exclusividade pela Mega Model Brasil, e com beleza assinada pelo Studio W.

 

Confira o LINE UP completo:

2/Abril, quarta-feira

10h – Presentation Case Salinas: uma discussão entre Paula Martins & Adriana Bozon

11h – (Talk 1) “Moda, Beleza e Wellness se encontram e recriam uma nova e forte tendência de lifestyle” - discutido por Emily (CEO Pantys), Bela Falconi, Ana Paula Buchalla (Editora de Beleza da Harper's Bazaar), Carol Scaff, e Sofia Clementino (fundadora da @NemSoDeBlush); com a mediação de Nathalia Anjos.

12h – Desfile Cor Doce

14h30 – (Talk 2) “Do Like ao Loyalty: Como criar relações duradouras? no varejo?” - uma conversa entre Fernanda Farias (CEO Lofty Style) e Adriana Bozon (Diretora Criativa Inbrands); e a intermediação de Gustavo Duwe (Co-fundador CRM Bônus)

16h – Desfile SK

17h – (Talk 3) “A Circularidade é o Futuro do Varejo” - um debate entre Letícia Veloso – (INDEX), Bel Braga (Closet BoBags), Arlindo Grund e Bruna Vasconi (Peça Rara); com mediação da jornalista Paula Martins

18h – (Talk 4) “Desafios nos Canais de Vendas – Marketplace vs B2B” - uma troca entre Xavier Neto (CEO Salão Casa Moda), Ana Isabel Carvalho Pinto (CEO Icomm Group), e Cristiana Arcangeli; com intermédia de Ester Morgan.

19h – Desfile Z. Vitor Zerbinato.

19h30 a 21h30 – Happy Hour aos presentes oferecido pela marca Vitor Zerbinato

3/Abril, quinta-feira

10h – (Talk 1) “Tendências e Macrotendências de Moda & Beleza”, com participação de Arthur nalesso (Head de Operações Agradal), Rogério Sartini (CEO Tangle Teezer), Fabíola Kassin e Cici Navarro (CEO Dra. Cherie); e mediação de Aline Santos (ELLE)

11h – Desfile Second Hand: Capricho à Toa

14h30 – (Talk 2) “Ser Criativo x Ser Disruptivo”, troca entre Vitor Zerbinato, Lisyane Arize (LIZZI), Mariana Sgarbi (VEHR) e Clara Pasqualini (Fauve Brand); direcionado por Paula Martins.

16h – Presentation SYlVIE, por Paula Martins

17h – (Talk 3) “Marketing de Influência: Eficiência e Credibilidade Através da Criatividade”, com Maite Faitarone, Karina Sato (Sato Rahal), Kaique Moreira (Harper's Bazaar) e Marcela Raposo (Publi Review); conduzida por Vinicius Machado (INVOGA)

18h – (Talk 4) “Mercado Tático e Estratégico para Marketing de Moda”, bate-papo entre Thiago Vicente (CRM Bônus), Gustavo Narciso (Instituto C & A) e Cecília Gromann (ANACÊ); mediado por Dani Santos.

19h – Presentation Trajetória Ellus, por Adriana Bozon & Guilherme Beauharnais (Harper’s Bazaar)

19h às 22h – Happy Hour aos presentes oferecido na loja da ELLUS


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ALISSON SCHAFASCHECK
[email protected]


Notícias Relacionadas »