TopWay projeta faturamento de R$100 milhões nos próximos anos
AVA COMUNICAçãO
24/02/2025 17h16 - Atualizado há 1 mês
TopWay - AntiCopy
São Paulo, fevereiro de 2025 – A TOPWAY, marca de alimentos saudáveis e suplementos, busca levar ao público um proposito disruptivo e inovador, ou seja, criar uma conscientização da saúde física e mental, por meio de um movimento de autocuidado. Desde 2021 no mercada a TOPWAY tem como sócios o artista e empresário Luccas Lucco, os empresários Gustavo Rosa e Ricardo Rocha, e recentemente o casal Lore Improta e Léo Santana se uniu a empreitada, com investimento inicial de R$10 milhões – faz parte de uma estratégia maior para a expansão da empresa no Brasil, que projeta um faturamento de R$ 100 milhões nos próximos anos. A divisão das responsabilidades é colaborativa, cada sócio contribui com sua experiência, tendo assim uma estrutura profissional, com diretores especializados em áreas específicas,
o que permite que a empresa cresça de forma coordenada e eficiente. O que a TOPWAY propõe é tratar a saúde de forma holística, com produtos que, além de deliciosos, incorporam vitaminas e ingredientes essenciais para o bem-estar físico e mental, entende que para caminhar ao topo (TOP (topo) WAY (caminho)) é preciso se alimentar de forma saudável. A marca acredita que saúde é mais do que físico, é equilíbrio e paz interior. Reforçando essa essência a TOPWAY promove algumas iniciativas que reforçam a crença do cuidado de dentro para fora, são elas: Imersão terapêutica - clientes e profissionais da área da saúde são convidados para passar três dias em um hotel fazenda, em busca da reconexão com sua essencial; Topway Moment - grupo de whatsapp com envio de áudio com meditação guiada todos os dias; Plataforma de autocuidado – disponível de forma gratuita, com muitos conteúdos, vídeos e formações que ajudam as pessoas na busca pelo autocuidado. “Mais que uma marca, somos um movimento e nossa bandeira humancare, acreditamos que o cuidado com o ser humano que vai além do aspecto físico. Precisamos falar sobre performance para que fique claro que ela só existe de verdade quando também falamos sobre bem-estar e saúde. O que queremos para nossos clientes é plenitude!”, explica Lucas Lucco, sócio da TOPWAY. A TOPWAY oferece mais de 100 produtos sem açúcar e com ativos que ajudam na nutrição de corpo e/ou mente, como exemplo os wheys e barrinhas de proteína possuem, além de proteína, vitamina D (para melhora da imunidade), B12 (para melhora do humor) e Triptofano, (para redução da ansiedade). Todos os produtos adoçados de forma natural, sem corantes ou adoçantes artificiais. São oito opções de snacks – protein crock, brownie, cookie, bar; super bar; pão de mel; alfajor e pasta de amendoim; além de seis tipos de proteínas; ômega três: pré-treinos; aminoácidos; termogênicos, entre outros produtos, todos testados e aprovados. 10 mil clientes no Brasil Todos A empresa pretende lançar novas categorias em 2025 e fortalecer sua presença no mercado de alimentos e bebidas, setor que movimenta mais de R$ 1,2 trilhões no país, segundo a Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação. Essas inovações, aliadas ao compromisso da TOPWAY com a qualidade, projeta crescer ainda mais no segmento de nutrição e bem-estar, ampliando sua rede de distribuição e apostando em produtos inovadores que atendam às necessidades dos consumidores brasileiros. A estratégia inclui campanhas de conscientização sobre hábitos saudáveis e o lançamento de novos produtos desenvolvidos com foco em qualidade e acessibilidade. Redes sociais TOPWAY - instagram - @topway
- site - www.topwayfit.com.br
Assessoria de imprensa TOPWAY e Lucas Lucco AVA Comunicação Jornalismo: Julia Arcos – (11) 96301-4925 [email protected] Sandra Calvi – (11) 99142-4433 [email protected] Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIA MOREIRA ARCOS
[email protected]