Profissionais que têm fluência em inglês podem alcançar salários até 61% maiores

Falar inglês se tornou requisito fundamental para quem deseja se destacar no mercado de trabalho, especialmente em cargos de liderança. Com metodologia própria para nativos que falam português, a KNN Idiomas oferece cursos de inglês que garantem o domínio do idioma para profissionais que buscam alcançar maiores remunerações e oportunidades de crescimento.

MATHEUS BRASIL
24/02/2025 14h45 - Atualizado há 3 horas
Profissionais que têm fluência em inglês podem alcançar salários até 61% maiores
Divulgação/Pixabay

Ser fluente em inglês pode ser a chave para construir uma carreira de sucesso. Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado, profissionais que têm proficiência em inglês se destacam e podem garantir salários até 61% maiores do que aqueles que não possuem essa habilidade, conforme uma pesquisa recente feita pelo site de empregos Catho. Esse dado reflete a importância do inglês como um diferencial que influencia diretamente na remuneração e nas oportunidades de crescimento. 

Outro levantamento realizado pela Catho aponta que mais de 50% das vagas disponíveis no mercado brasileiro já requerem domínio do idioma. Para enfrentar esse cenário competitivo, estudar inglês em uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, a KNN Idiomas, pode impulsionar o aprendizado. “Falar inglês é um investimento estratégico, que abre portas para alcançar posições de liderança, novas experiências e crescimento profissional. O ambiente corporativo global apresenta inúmeras exigências e o segundo idioma é fundamental para quem deseja prosperar”, afirma o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira. 

Com cursos digitais e presenciais em mais de 400 cidades no país, a escola de inglês oferece método próprio para que nativos da língua portuguesa aprendam um novo idioma de maneira eficiente, além de capacitar o aluno para atuar em negociações, apresentações e interações internacionais cada vez mais exigidas no mundo dos negócios. “Nossa metodologia diferenciada, que se tornou sucesso no país, favorece o aprendizado por ir além da sala de aula, com técnicas que dão confiança ao aluno e estimulam a conversação de forma natural, sem a pressão excessiva na hora de ensinar regras e técnicas gramaticais, especialmente no início do processo”, explica Boeira.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS PETTER BRASIL
[email protected]


Notícias Relacionadas »