Instituição jurídica promove feira de adoção com apoio do Colégio Singular 

MARLI POPOLIN
12/02/2025 14h08 - Atualizado há 1 mês
Instituição jurídica promove feira de adoção com apoio do Colégio Singular 
Marli Popolin/MP
Adotar um animal abandonado é uma ação importante e benéfica para o animal, para quem adota e para a sociedade. Por isso, a OAB Santo André realizará no próximo sábado (15), a partir das 10 horas, a primeira edição de 2025 da feira de adoção animal. 

A ação conta com a organização da diretoria de Eventos da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da OAB e apoio da Equipe Singulariana de Proteção aos Animais (ESPA) - que realiza um importante trabalho no Colégio Singular sobre guarda responsável.

Os visitantes interessados em adotar um pet deverão levar documento de identificação e comprovante de residência. Quem puder colaborar, no dia do evento também serão aceitas doações de ração para cães e gatos, caminhas, cobertores e medicamentos veterinários.
 
O evento acontecerá no estacionamento da sede da OAB, localizada na Avenida Portugal, 233 – Centro – Santo André. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARLI PUERTAS POPOLIN ROSSI
[email protected]


Notícias Relacionadas »