São Paulo, 10 de fevereiro de 2025 - A monday.com Ltd. (NASDAQ: MNDY) (“monday.com”), plataforma multiprodutos que permite gerenciar todos os aspectos essenciais do trabalho, anunciou o lançamento da sua Visão para IA destacando suas principais áreas de foco para 2025. Desenvolvido com base na plataforma robusta da monday.com, a estratégia se concentrará em três pilares – blocos de IA, power-up de produtos e força de trabalho digital – para impulsionar sua visão de democratização do poder do software.
A abordagem da monday.com em relação à IA tem como objetivo solucionar os desafios específicos enfrentados pelas empresas e seus funcionários. Sua oferta de IA proporcionará às pequenas e médias empresas uma vantagem competitiva, permitindo que escalem e transformem a dinâmica dos negócios sem a necessidade de aumentar os recursos. Para as empresas da Fortune 500, a solução acelerará processos frequentemente impactados pela escala. Além disso, a abordagem da monday.com permitirá que qualquer pessoa, independentemente do nível de experiência técnica, se torne um construtor de IA, uma vez que a tecnologia será facilmente integrada aos fluxos de trabalho.
“As pessoas adotam produtos, não tecnologia, e é aí que entra a monday.com. Ao incorporar inteligência aos produtos que nossos clientes já conhecem, usam e adoram, a IA promoverá a nossa missão de democratizar o poder do software”, afirma Daniel Lereya, diretor de produtos e tecnologia da monday.com. “A Visão para IA da monday.com vai além da simples adição de novos recursos – trata-se de reinventar a forma como o trabalho é realizado, abrindo infinitas possibilidades e permitindo que as empresas escalem como nunca antes. Com a maioria dos nossos clientes atuando em setores não tecnológicos, eles confiam em nós para guiá-los na transformação impulsionada pela IA. Nossa produtização da IA garante que a inteligência trabalhe a favor de nossos clientes, e não o contrário.”
No núcleo da nossa Visão para IA da monday.com estão três pilares fundamentais destinados a simplificar e aprimorar a forma como as equipes trabalham:
Para garantir a acessibilidade da IA, a monday.com oferece um modelo de preços flexível e transparente para os blocos de IA. Cada plano inclui 500 créditos de IA gratuitos por mês, permitindo que as equipes explorem facilmente o potencial da IA. Para organizações com necessidades maiores, créditos adicionais estão disponíveis em pacotes ajustáveis ao uso. As opções variam desde um pacote inicial de 2.500 créditos, ideal para uso moderado, até pacotes corporativos de 250.000 créditos, oferecendo flexibilidade para empresas de qualquer porte.
Mais de 245.000 clientes confiam na monday.com para oferecer soluções flexíveis, confiáveis e escaláveis na gestão do seu trabalho, e esse compromisso se reflete na maneira como a empresa aborda e implementa a IA. A monday.com prioriza transparência e facilidade de adoção, garantindo que sua IA seja intuitiva, prática e transformadora para organizações de todos os tipos e tamanhos. Ao integrar a IA para aprimorar, e não interromper, os fluxos de trabalho existentes, a monday.com assegura que as equipes possam aproveitar seus recursos com confiança, mantendo o controle total.
Os recursos de IA da monday.com já estão gerando um impacto significativo, com os clientes realizando aproximadamente 10 milhões de ações de IA no final do ano fiscal de 2024, quase três vezes mais do que no trimestre anterior, destacando seu valor em diversos setores.
Saiba mais sobre as ofertas de produtos de IA da monday.com aqui.
Sobre a monday.com
O Work OS da monday.com é uma plataforma low code/no-code que democratiza o poder do software para que as organizações possam criar facilmente ferramentas de gestão do trabalho e aplicativos de software que atendam a todas as suas necessidades. A plataforma conecta de forma intuitiva pessoas, processos e sistemas, capacitando as equipes a se destacarem em todas as áreas do seu trabalho e promovendo um ambiente de transparência nos negócios. A monday.com tem escritórios em Tel Aviv, Nova York, Denver, Londres, Varsóvia, Sydney, Melbourne, São Paulo e Tóquio. Totalmente personalizável para atender a qualquer vertical de negócios, a plataforma é usada atualmente por mais de 225.000 clientes em mais de 200 setores e em mais de 200 países e territórios.
Visite-nos em nosso LinkedIn, X (antigo Twitter), Instagram, YouTube, TikTok e Facebook. Para obter mais informações sobre a monday.com, visite nossa Sala de Imprensa.
Contato de relações com a mídia:
SmartPR
[email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MANUELA NICOTERO PESTANA
[email protected]