Giuliana Flores lança vending machine no shopping Penha, em São Paulo

Outros dois pontos de venda estão no Aeroporto de Guarulhos, com destaque para a Rosa Encantada na caixa, com preço único de R$ 49,99

NB PRESS
21/01/2025 11h35 - Atualizado há 2 meses

Giuliana Flores lança vending machine no shopping Penha, em São Paulo
Giuliana Flores

As máquinas de venda da Giuliana Flores continuam sendo um grande sucesso da marca. O ponto de venda mais recente foi inaugurado no Shopping Penha, localizado na zona leste da cidade de São Paulo. Atualmente, a marca conta com três vending machines. Além da nova unidade, há outras duas nos terminais 2 e 3 de desembarque do Aeroporto de Guarulhos. O principal produto oferecido é a icônica Rosa Encantada, apresentada em elegante caixinha para presente, disponível por R$ 49,99. O pagamento é realizado exclusivamente com cartão de crédito. 

As vending machines, amplamente reconhecidas por oferecerem produtos variados como bebidas, snacks e livros, tornaram-se sucesso em grandes metrópoles pela praticidade em meio à rotina acelerada. Atenta a essa tendência, a empresa apostou no modelo de negócio para facilitar a vida de quem deseja presentear com flores, mas não tem disponibilidade para visitar uma loja física. As Rosas Encantadas foram escolhidas como o produto ideal em função da sua beleza e excepcional durabilidade (até dois anos), resultado de um processo meticuloso de preservação combinado com a proteção oferecida por sua cúpula. 

"Com nossas máquinas de venda, quem estiver saindo do trabalho ou a caminho de um compromisso pode adquirir um presente criativo e especial, sem precisar ir até a loja física. Essa é a conveniência que queremos oferecer aos nossos clientes. Estamos também planejando expandir para outros pontos da capital", informa Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores. 

 

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da Internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected]


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]


Notícias Relacionadas »